terça-feira, janeiro 30, 2007

não vejo a hora



Por motivos de saúde, não me é possível postar com regularidade, estes dias. Voltarei em pleno assim que puder. Até lá, há 1006 posts neste blog que, de certeza, desconheces.
Apòs uma pneumonia no Natal, encontro-me novamente com uma primo-infecção nos pulmões. Tenho rigorosas instruções para me manter deitada, imóvel e calada na cama, apòs uma breve estadia no hospital.
Tenho alguns posts (que guardo tipo "ração de guerra" para os dias menos inspirados) que aproveito para postar nas minhas curtas pausas de ócio e lúxuria que me teem sido tão generosamente porporcionados por 9 medicamentos. Asseguro-vos que não é desta que morro. Só se fôr da cura. Portanto, se virem um post aqui e outro acolá, é porque pequei. Não obedeci. Mas também não morri. E isso é bom.
Agradeço a preocupação demonstrada pelos demais amigos e assíduos, deixando já a garantia de que, pelas minhas contas, estou medicamentada para os próximos 200 anos. Obrigada. É que já nem sei se morro.

6 comentários:

Gotinha disse...

Ó melhére.... 9 medicamentos??!
Tu não fazes a coisa por menos??!
As melhoras rápidas para voltares ainda mais fresquinha.
Beijocas!!
:-)

Fresquinha disse...

Gotinha, obrigada !
Como eu dizia ainda há pouco a um amigo meu, devo estar a pagar kharmas de muitas vidas, e o próximo passo será concerteza o NIRVANA !
Eu listo:
1. Klacid
2. Medrol (uma autêntica merdola)
3. Fluimicil
4. Singulair
5. Pulmicort
6. Serevent
7. Adalgur
8. Berodual
9. Centrum

Se isto não é uma farmácia ... Olha, depois disso só um Orgimax é que me põe de pé !

Unknown disse...

Um desejo de melhoras... apesar dos químicos :)

Fresquinha disse...

Obrigada, Carlos ... eu também preferia físicos. Mas olha, na nossa idade, se aguentarmos os químicos já é uma sorte. E com mamão, refrigerado ou não, a doença vence-nos. Se souberes o número de uma bruxa bem avisada, diz-me. Acabou de morrer a minha avó. Só boas notícias. Até amanhã.

Mano 69 disse...

Fluimicil? Este medicamento também já me foi receitado pelo otorrino que disse para tomar, conjuntamente, com uma bebida alcóolica...

Volta rápido que a malta aguarda!

Fresquinha disse...

Então era médica ? estava a convidar-te para algum copo e não percebeste ... Não, infelizmente, o antibiótico anula a recomendação de alcool.

Espero que sim, Mano ...por acaso nem notei quebra nenhuma nas audiências. Não me preocupam nada as audiências. A minha saúde está primeiro.

Bjs.