quinta-feira, março 29, 2007

ouvindo os nossos silêncios

8 comentários:

Dragon Soul disse...

Vivemos num tempo em que o silêncio é completamente renegado, qual leproso em plena época medieval :( estamos em perfeita sintonia hoje, também eu postei o "Enjoy the silence" no meu estamine um pouco por causa dessa contemplação tão esquecida. Ah!! Espera lá... hum... estou aqui a ouvir uma música sobreposta à que está a passar no meu blog... hum... deixa-me cá por pause no meu... oh... estou a ouvir Depeche Mode aqui mesmo no teu estamine... É pá… é a minha vez de ficar desarmado :) também gostas?! Eu amo esta banda!!

Fresquinha disse...

Sr. António,

Silence is golden.Coincidência mesmo. Estou a descarregar esta música há dois dias no Shareaza. Ontem finalmente consegui, tarde e a más horas. No fecho do blog, decidi não só deixar as postagens para hoje, como aproveitar e mudar a música. Sim, gosto muito dos Depêche Mode.

Não amo, mas gosto muito. :-)

Mano 69 disse...

Le silence de la mer?!

Inha disse...

Eu gosto particularmente do silêncio.
Mas isso já tu sabes.;)

Fresquinha disse...

Inha,

Vou de propósito a Sortelha ouvir o silêncio. Às vezes é insuportável porque ficamos entregues à alma. Adoro silêncios. Tanto se diz no meio de um grande silêncio. Estou tão poética, hoje ! :-)

Fresquinha disse...

Mano,

O mar não é silencioso. Mas é a minha primeira paixão.

Mano 69 disse...

É pois, é como o barulho das luzes...

Fresquinha disse...

Tás a falar do barulho do silêncio ? É ensurdecedor. Tens que ir a Sortelha ou sintonizares comigo. Porque já não sei do que falas.:-(