quarta-feira, maio 16, 2007

a cerejeira do Javier


Gracias, Javier ! Me gusta mucho, mucho !

11 comentários:

o alquimista disse...

Há um corpo que pede ternura, uma sílaba que foge de uma boca pura, uma alma aberta à constante incerteza, um beijo, solto na tua procura.

Boa semana


Doce beijo

Fresquinha disse...

Haverá alquimia maior que a das palavras que se colam no tecto das nossas almas,
no azul do teu pranto,
no verde de um manto,
que nos levam estrelas
ao fundo de um canto ?

Bj, alquimista
e sê bem vindo !

cris disse...

Bem, isto tá tão belo, hoje.

Bj

Fresquinha disse...

Sexo também é belo. Mas prontes ...às vezes tenho que falar de coisas sérias. Já te tinha dito que hoje me ofereceram uma cerejeira que veio especialmente de Espanã, em mão ? Não é para todas, amiga !

Anónimo disse...

um blog digno de ser contemplado e inteligente
bjs ass seg p.g.

Fresquinha disse...

E eu naturalmente agradeço, com alguma vaidade. Sabe bem ouvir o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação. Bem-vindo, seg p.g.!

Mano 69 disse...

E a cerejeira está enxertada? Ou é só para a vista e não para o paladar?

Fresquinha disse...

O Javier é o namorado de uma amiga minha. Logo, está enxertada.

cris disse...

Loooooooooooooooool Não é pa todas , de facto
Já prantaste a dita cuja?
Bj

Fresquinha disse...

Já prantei hoje, Cris. Mesmo ao lado da romanzeira.~Estou a ficar sustentável.:-))))

Mano 69 disse...

A minha pergunta não era a montante e a jusante da questão…

Mas está explicado! ;-)