.
Está a circular na internet via e-mail, de forma assustadora, uma série de mensagens da Idalina F. Oliveira, publicadas no site Associação de Pesquisa OVNI (APO)
.
Estamos cheios de profecias furadas;
esta é só mais uma.
.
Existe um acordo colectivo para não serem divulgadas de forma alguma esses acontecimentos para a nossa experiência física, para não criar pânico nem antecipar sofrimentos.Portanto, qualquer informação que diz que vai acontecer isso ou aquilo que venha afectar toda a humanidade é mera especulação do agente divulgador e você só acredita se quiser.
.
Diz-se da Idalina:
...
Perto da Cidade do Cabo provavelmente a 7 Junho 2009, no paralelo 33 Sul, algo provocará a movimentação das placas tectónicas no Oceano Atlântico, numa das fissuras da crosta terrestre, e formar-se-á um grande tremor de terra, e consequentemente formar-se-ão enormes ondas. A Idalina sente que a origem destes cataclismos do Atlântico Sul, serão consequência de algo que acontecerá no polo sul.
.
Vulcões e Furacões
Gerar-se-ão igualmente grandes tempestades atmosféricas com tufões e furacões enormes, que conjuntamente com imensos maremotos, irão arrasar grande parte de toda a costa africana, desde a Africa do Sul até Marrocos, provocando grande destruição na maioria das povoações costeiras e / ou ribeirinhas.
.
Cabo Verde na rota do maremoto gigante
A onda gigante atlântica irá perder força antes de chegar a Cabo Verde, mas com a entrada em erupção de um vulcão na ilha de Santa Luzia, provávelmente a 8 de Junho de 2009, novamente ganhará força e continuará a subir e a devastar a costa africana em direcção a norte.Santa Luzia, agora desabitada no arquipélago de Cabo Verde, é a responsável pelo aumento da potência da onda que vem de sul visto que terá o seu vulcão activado e derramará as suas lavas para Norte e Oeste.
Santa Luzia terá o seu vulcão activado
.
Ondas dividem-se em duas partes
As ondas que vêm de sul, já com a sua força redobrada, quando chegam às Canárias, dividem-se em duas partes, uma delas continuará a varrer a costa africana para norte e a outra parte dessa mega onda vai dirigir-se para leste na direcção da ilha da Madeira.
A partir das Canárias a onda divide-se em duas frentes. Podemos perguntar o que acontecerá aqui. Elevar-se-á algo do mar que obrigará à divisão em duas partes?
.
Funchal será brutalmente atingido
Essas ondas virão atingir a ilha da Madeira talvez, durante a madrugada do dia 9 de Junho de 2009. Estas datas inserem-se dentro do prazo de Maio até ao final de Setembro dessa também provável data, do inicio do evento, segundo a Mãe, que tem informado a Idalina de Oliveira. Tendo em atenção a imensa força destruidora que chega à Madeira, a Idalina não sabe exactamente em que data partirá a onda perto da Cidade do Cabo, embora até agora creia que não houve alterações nas informações das datas avançadas, mas como as ondas poderão viajar a centenas de quilómetros por hora, não é difícil calcular quando começa todo este evento.
.
A primeira zona de impacto da onda gigante começará na zona de Santa Cruz, que será “de raspão” e apartir daí irá varrer intensamente toda a costa sul e sudoeste madeirense e deixará de ser perceptível entre o Paúl do Mar e a Ponta do Pargo. Quer dizer que zona ribeirinha ao norte da ilha é mais segura que a zona sul, mas deve ser evitada, devido ao forte vento e possibilidade de pequena subida das águas. As regiões mais protegidas serão as terras altas, contudo deverá ter-se em atenção que os fortes ventos também serão bastantes perigosos e até por vezes destruidores. Tanto quanto lhe foi dado ver e ouvir sente que Porto Santo não será afectado.
Uma das zonas mais segura na Madeira é a zona alta de S. Vicente e a Eucumeada, Serra de Água, mas outras haverão como o Paúl da Serra, Pico Ruivo, Pico do Areeiro, entre outras.A Idalina refere uma frase da Mãe «tempos virão que a Madeira se unirá com o continente americano», portanto poderá estar aqui implícito o renascimento da Atlântica, mas não será agora em 2009, mas em futuras e mais graves movimentações da crosta terrestre.
O Funchal será devastado
.
O mediterrâneo atingido
No estreito de Gibraltar a onda que vem do atlântico sul, perderá a sua força, mas a costa litoral e sul de Portugal e Espanha até Barcelona será atingida.
No norte de Itália, perto do Tirol italiano irá entrar em erupção um vulcão que derramará as suas lavas principalmente para o mar adriático e alguma parte para o mar mediterrâneo. As torrentes de lavas irão causar enormes ondas nestes locais, levando a que toda a costa italiana seja muito afectada. San Marino será um dos locais mais afectados pela lava.Será nessa altura que o Vaticano será “fechado”. Idalina refere que também quando lhe é mostrado o Vaticano é com uma cruz inclinada para a direita. As palavras da Mãe são « e o Vaticano cairá », a Idalina, não sabe se o Vaticano cairá porque será saqueado, abandonado ou se cairá porque haverá invasão das águas e / ou lavas.
Malta já é e continuará a ser uma poderosa barreira energética, juntamente com as Ilhas Gregas que irão unir os dois continentes, impedindo que as ondas façam avultados estragos nas regiões mais a este no Mediterrâneo.
No norte de Itália aparecerá um vulcão que derramará as suas lavas sobre os dois mares provocando ondulações gigantes no Mar Mediterâneo
.
A inversão da onda em direcção à costa Brasileira
Depois de passar a ilha da Madeira a onda inverterá a sua direcção e dirigir-se-á de novo para o atlântico sul, mas desta vez para a costa americana. Começará a sua devastação na costa do Brasil a partir da latitude de Belo Horizonte, na região do Estado Federal do Espirito Santo. Toda esta costa brasileira será duramente atingida, mas não atingirá a cidade de São Paulo. Esta vaga de acontecimentos catastróficos irá terminará no paralelo 28 Sul no Estado de Santa Catarina. O Uruguai não sofrerá muito com este cataclismo.Quanto à América Central e ao norte da América do Sul , existe uma lacuna de informção que a Idalina não consegue ver, visto a Mãe ainda não explicou.
.
Grandes desastre no Pacífico
Algo acontecerá no Japão e na costa do Pacífico que irão originar grandes ondas que irão pelo Pacífico e irão atingir as costas do Pacífico, Esta afirmação dã para perceber também umas das frases da Mãe que na Argentina segundo a Mãe, “as ondas irão de costa a costa”. Com todas essas alterações talvez as Falklands irão unir-se à Argentina.
.
Norte da Europa
A onda que estava preste a desfazer-se na zona de Peniche, depois de bater nessa zona, já com pouca força, segue de seguida para o mar, em direcção para os Açores. Segundo a Idalina os Açores estão protegidos por uma barreira energéticamente forte, e essa onda voltar-se novamente contra a terra e irá atingir as costas atlanticas Francesa e Inglesa.Devido à Irlanda ter uma protecção de luz a Inglaterra terá alguma protecção.A partir do canal da Mancha, a Idalina não consegue ainda perceber os estragos que irá fazer, mas irão ser atenuados devido à forte luz da Irlanda.
.
Cheiros anormais em casa
Idalina de Oliveira, relata que muitas vezes quando está na sua casa e não só, aparecem cheiros anormais, como por exemplo do perfume Old Spice, rosas, jasmim, almíscar, etc. Quando nós, Luís Aparício e Trindade, estávamos a fazer a reportagem no dia 6 de Março 2009, às 22,25 horas, sentimos um cheiro a jasmim. Inquirimos as outras pessoas que lá estavam sobre se alguma utilizava esse perfume, todas declinaram tal uso. Alguns abduzidos já relataram que por vezes se manifesta nas suas casas e por vezes no exterior, cheiros muito agradáveis, sendo o jasmim, um daqueles que mais aparece.
.
Passagem de era
Segundo a Idalina esta catástrofe, tem o condão de ser uma passagem na escala vibratória da Terra, apesar de serem destruidores, estes eventos, tem como missão a passagem da energia de Jesus – o Filho, para a energia da Mãe, é pois uma passagem de testemunho.
.
Ovni em forma de gota
Idalina de Oliveira relata que no dia 7 de Março de 2009, viu uma imensa bola que à distância de um braço estendido, teria cerca de 25 centímetros. Entre as 11 e as 14 horas, deslocava-se, possivelmente, entre a vertical de Paço D’Arcos até à vertical Carcavelos, depois voltava novamente a Paço D’Arcos e assim andou neste vai vem três horas.A bola era dourada, translúcida e consistente, por vezes modificava a sua forma de esfera para outra que a Idalina assemelha a uma gota de forma invertida, fazia lembrar quando se faz “ponto de pérola” na doçaria.
Passados minutos a forma de gota invertida voltava à forma esférica. Notou igualmente que a parte inferior daquela bola dourada ficava mais transparente quando ficava em forma de gota.Do lugar onde mora a Idalina até Carcavelos e até a Paço D’Arcos são entre 3,5 e 4 Km, em linha recta.
No domingo seguinte dia 8 de Março 2009, fui até à praia de Carcavelos, saber se encontraria alguma pessoa, que estivesse por ali na quinta-feira, entre as 11 e as 14 horas, pensei logo nos banheiros, porque são pessoas que estão atentas ao mar e andam cá fora, mas ainda não estamos na época balnear, por isso foi difícil encontrar alguém que estivesse nesse dia e nessa hora.Falei com o Sr. João Conceição, proprietário dum quiosque onde vende gelados OLÁ.
.
Estranho barulho
Este comerciante que aparenta ter mais de 60 anos, relata que abre sempre o seu quiosque cerca das 14 horas e estava ele já lá dentro, quando ouviu um enorme trovão. Ficou admirado com esse estranho acontecimento e comentou com umas pessoas que estavam sentadas na escada de acesso à praia, que aquele barulho era algo bem forte e anormal, visto que o céu estava limpo e não havia indício de qualquer trovoada no céu.
Quanto à visão de algo anormal no ar diz que não viu nada. Também falei com taxistas em Oeiras e na Parede e ninguém se tinha apercebido de algo anormal no ar.
.
Fazer grupos de oração e pedir pelos outros
Idalina, refere que a Mãe, (nome que acha ser o mais adequado, mas continua a dizer que a mesma pode ser a virgem Maria, a mãe de Jesus, Imanjá, Maitreya etc.) pede para que «tenham muita fé e orem muito pedindo protecção por si e pelos seus, mas jamais se esqueçam de pedir pelo seu semelhante e jamais se esqueçam de pedir protecção também por qualquer ser vivo». É necessário muita oração a pedir ajuda para os outros.Idalina refere também que a outra personagem que poderá ser apelidada de Jesus (poderá também ter outros nomes conforme as diversas religiões) lhe disse «a mão do Pai está sob a cabeça de quem tem fé». É pois necessário criar uma grande corrente de energia de dádiva ao próximo, com orações e pedidos, portanto é aquilo que no Oriente se diz, «pede para os outros que um nadinha irá para ti». As pessoas que não tiverem fé, não poderão criar a tal onda energética, que poderá atenuar este cataclismo. As pessoas devem e podem fazer novenas e correntes de energia de luz às suas manifestações divinas e pedir a protecção.
Jesus explicou que as aparições marianas por exemplo a Nª Sra. da Conceição, Nª Sra. do Carmo, Nª Sra. de Fátima etc. são manifestações de Deus Mãe, da sua energia essencial – purificadora. Os Santos e Santas são manifestações da energia do Filho – o equilibrio. Os anjos e os Arcanjos são manifestação da energia de Deus Pai – criador. As plantas, os animais, as pedras, o vento, etc. são manifestações da energia do Espírito Santo - unificador.
Idalina refere que conversa muito com a Mãe e que sabe que há mais pessoas que estão também a receber informações quer em sonhos, visões, aparições, quer de outras formas, de futuros cataclismos.Para aqueles que não conseguem imaginar o que é uma Nª Sra, Idalina refere que a nova imagem da Mãe, para quem a queira representar, tem três rosas de cor rubi, tem muita luz branca em torno do seu corpo, tem também uma luz intensa de dourado brilhante que ficará dentro dum triângulo ovalado de luz numa das mangas, tem uma cruz que é simultaneamente a forma de uma espada. No vértice desse triângulo com a base para cima, existe um golfinho que se apresenta metade dum lado e metade do outro lado do triângulo.
Todos estes elementos representam as quatro manifestações da energia divina absoluta da Nova Era, que é união da Divina Trindade com a Mãe, reconhecida, abençoada e apresentada ao novo mundo por Jesus, pelo que se cumpre o “três mais um igual a quatro” ou seja a verdade divina do terceiro segredo de Fátima.
As pessoas têm quatro olhos, os dois normais, mais a terceira visão, mas nós também temos a quarta visão que é o timo, a meio do peito. O olho do coração é o olho do timo.
.
As religiões são todas iguais independentemente do seu nome
Segundo a Mãe «é preciso e é urgente que os povos da Terra estejam unidos, não interessa o credo ou religião, cor ou nação, porque se não estiverem unidos, o que virá na vaga seguinte, não poderão vocês vão entender que é por mal, contra vós, esse cataclismo. Se não houver união urgente na Terra, o que vai chegar, os Deuses ou extraterrestres será entendido como uma coisa má, porque como não somos capazes de nos compreender uns aos outros, como é que vamos entender alguém que vem de fora.
.
Compreender-mo-nos a nós próprios para compreender os ETs
Por exemplo eu como simples ser humano que sou, exemplifica a Idalina, se eu não gosto do preto, se não gostasse dos budistas, se não gostar disto ou daquilo, se fosse uma pessoa com uma série de preconceitos, não veria mais nada, somente veria o trabalho e o dinheiro. Ora se eu não compreendesse o meu vizinho, se eu não quiser saber do meu vizinho, quando o ser extraterrestre vier, lá dum espaço longínquo falar comigo, eu irei acha-lo completamente estranho para mim. Então com medo, eu iria pensar que ele querer-me-ia fazer-me mal. Com esses condicionalismos inculcados na minha mente, eu iria retaliar e em vez de tentar compreender o extraterrestre que vem do espaço, não iria ouvi-lo e nem perceber que eles nos quererão transmitir, não veremos que eles não vêm cá por mal, vêm por bem.
.
Eles virão ajudar-nos
Idalina percebeu que ao mesmo tempo que irão aparecer estes cataclismos na Terra, nós humanos começaremos a ter contacto com seres extraterrestres que nos vêm ajudar e nós teremos que rapidamente mudar a nossa forma xenofobica de pensar e achar que aqueles que vêm de fora poderão ter capacidades de nos ajudar.
.
Eles já cá estiveram
Esses que nos vêm ajudar, poderão já ter sido deste planeta, e a Idalina, avança com o paradigma «eles vêm nos ajudar, mas eles precisam da nossa ajuda. Eles vêm por bem mas nós seres humanos como geralmente somos desconfiados, poderemos entrar em conflito, logo eles terão que se defender. Nós precisamos da ajuda deles porque o nosso planeta está um caos».Idalina, filosofa que o seu interior lhe diz que seres que nos são desconhecidos ainda, estarão a retornar ao seu planeta e durante milhares de anos eles estiveram à nossa espera, à espera que nós progredíssemos.
.
Madeira já começou a ser protegida
Os anjos e os arcanjos – a energia do Pai e a energia do Espírito Santo com os animais marinhos, já estão na ilha da Madeira a tentar proteger «e quatro elos se formarão em torno da ilha da Madeira». A Mãe já mandou o primeiro elo, que supostamente já está a formar uma barreira de energia protectora e ali estão já os golfinhos e as baleias.
.
Os golfinhos e as baleias
A Mãe disse à Idalina, tomem atenção ao comportamento dos animais, (golfinhos e baleias), eles lá em força, estão a proteger a Madeira, a primeira onda irá embater nesse primeiro elo, no momento em que os deixem de ver é porque as ondas já estão a cair em cima da Madeira.Porque a Mãe viu que o elo exterior era muito fraco, criou mais três elos. O segundo elo de protecção a partir do exterior é feito pelos anjos e arcanjos e os seres de luz que é a energia do Pai. O terceiro elo a contar do exterior é a energia da mãe, constituído pelas diversas Nª Sras. O quarto e último elo que está sobre a Madeira ou entorno dos seres humanos é o elo de Jesus é o elo dos Santos, dos nomes a quem as pessoas tiverem devoção, porque é a energia manifestada de Jesus e é essa que está mais perto da do homem.A Idalina, conseguiu contactar pessoas na Madeira, no mês de Fevereiro de 2009, que ouviram de pescadores locais, o seu espanto por nunca terem visto, como ultimamente, nas águas da Madeira, tantos golfinhos e baleias.
.
Altitude que atingirão as águas
A Mãe preconiza que, de imediato as pessoas comecem a preparar-se para avançar para locais mais elevados. A Idalina diz que a sua casa não irá ser atingida, mas que não vê parte do telhado da mesma, este será arrancado devido aos fortes ventos. Tendo em atenção que vive num quarto andar e que o chão dessa localidade está no Google Earth, a 122 metros de altitude, então poderemos dizer que talvez as águas cheguem aos 135 metros de altitude na zona de Lisboa.
A Idalina diz que a casa da sua mãe que vive em Mato -Cheirinhos, perto de Tires, ficará parcialmente danificada pelas águas que virão do mar. Também afirma que as águas inundarão as costas Portuguesas somente até à Ericeira, onde apartir de Santa Cruz e até à Peninsula de Peniche, a força das mesmas serão atenuadas e desfazer-se-ão em direcção ao Oceano Atlântico, não prevendo ir mais para norte. No caso de Mato-cheirinhos, a Idalina, sabe que não será uma onda que baterá, sobre essa localidade, mas a invasão das águas será resultante da ascensão gradual das águas.
.
Outras predições
Deduz-se então que algo vai impedir essa progressão, algo se eleva do mar. Poderá fazer sentido, aquilo que a Carla Batista escreveu no artigo que a APO publicou com o nome “Annael e o novo continente”, novas terras formar-se-ão em frente a Portugal.
Edgar Cayce diz que Espanha ficará terra alta.
Lorie Toye, no seu mapa começado a divulgar nos anos 80, afirma que Portugal irá estender-se ao mar mais de 200Km de terras.
.
Medidas a tomar, de imediato
A Idalina diz que a Mãe lhe transmitiu como primeira prioridade que as pessoas, deveriam começar a ter mapas com caminhos para locais seguros, pontos de reunião para as famílias, planos de evacuação, planos de emergência e treinem esse abandono, com as crianças com os velhos. As famílias deveriam marcar locais onde se encontrariam. Várias outras acções deveriam tomar, como por exemplo terem estojos de primeiros socorros, água potável, comida de emergência, agasalhos. A Mãe afirma que não haverá telefones e nem meios de comunicação, durante uns tempos. A Mãe indicou à Idalina que as pessoas devem procurar ter de imediato coisas que não se estraguem, preparadas para quando vierem as inundações e desorganização dos meios de produção.
Também as pessoas deverão providenciar meios manuais de transporte de bagagens, para não estarem dependentes dos carros que entupirão as ruas.
.
Fátima, centro do mundo religioso
Fátima situada a 130 Km a Norte de Lisboa, onde em 1917 houve umas das aparições marinas mais mediáticas, será segundo a Mãe, o centro do mundo em termos religiosos, e não será como é agora (em termos doutrinais católicos), mas será diferente, com a passagem do testemunho, para a nova era. O povo Português foi o eleito e Fátima será o centro do mundo, espiritualmente falando. Idalina avança com a ideia que o futuro pregador de uma religião será uma mulher que vive em Portugal, (sem saber se nasceu em Portugal), nascida em 1992, esta senhora, pregará a energia da Mãe, que vem substituir a energia de Jesus. Esta senhora faz parte dum grupo de outras cinco a sete pessoas que farão parte da equipa da pregadora da futura religião.
Idalina, nas mensagens que recebe, refere que também recebeu deuma entidade a quem chama de Jesus e este lhe disse que «vocês não ouviram nada daquilo que eu disse, vocês esqueceram-se de olhar, vocês só pegaram naquilo que vos interessou, e vocês tomaram as minhas mensagens e utilizaram-nas para vosso uso próprio, esconderam o conhecimento, eu vim novamente preparar o caminho deste ciclo que vocês estão a viver.
.
A Nova religião depois da passagem do testemunho
A nova religião que esta Senhora irá pregar tem a ver com a multiplicidade, com a diversidade, com a aceitação, de tudo e de todas as religiões que cada um de nós até agora dizia que era diferente, que tinha nomes diferentes, mas que a essência é a mesma. Até agora as pessoas andavam a lutar por palavras. O amor de Deus Pai, cristão é igual ao Deus Pai dos Muçulmanos Alá, e é igual ao Deus Pai dos Budistas e é igual ao Deus Pai de todas as outras religiões.
.
Nota:
Antes de enveredar por este caminho de divulgar esta longa reportagem de seis horas com a Idalina Oliveira, pensei e juntei muitas peças do emaranhado de acontecimentos que recentemente diversas pessoas me têm feito chegar, daquilo que têm estado a sentir, sobre os cataclismos que poderão afectar o nosso planeta.
Quando a Idalina fala na Senhora mulata, devo salientar que a padroeira do Brasil, é a Nª Sra. Aparecida, representada como mulata.
Para que possamos também relacionar este prognostico severo de natureza transformadora com outros iguais, estou a lembrar-me do caso da Nª Sra. de Águas de Pau nos Açores, bem desenvolvido no nosso site em Aparições Marianas
«Aparição Mariana de Águas de Pau nos Açores» «Para espanto de todos, a grande nuvem opaca tinha agora a forma de um país europeu, a Inglaterra. Depois do som de “algumas explosões” o fenómeno desapareceu. De acordo com o investigador Paulo Cosmelli, e tal como apresentou na sua palestra, Nossa Senhora teria alertado os peregrinos para o terramoto que se iria realizar no dia seguinte, assim como para futuras catástrofes.»Vemos neste trecho que houve um anúncio de algo que iria ocorrer, algo que se concretizou no dia seguinte, portanto um terramoto com 5.8 graus na escala de Ritcher.Também aqui em Águas de Pau encontramos um som anormal, terá também sido igual aquela explosão que foi ouvida na quinta-feira de 7 de Março 2009, quando as bolas terminaram o seu passeio entre Paço D’Arcos e Carcavelos?
.
Este artigo está pronto desde há cerca de um mês e fui a casa da Idalina para ela o corrigir. Durante este tempo mandei-lhe dois e-mails para ela se pronunciar e a resposta que obtive, era que, a Idalina andava muito atarefada com a sua vida profissional.
.
Pressão externa
Na quarta-feira passada, dia 1 de Abril 2009, logo de manhã, quando me sentei à secretária, no meu emprego, comecei a sentir algo que achei admirável. Algo ou alguém estava a pressionar-me, uma força estava de volta de mim, e repetia constantemente as palavras, é preciso que o artigo seja publicado, é preciso que o artigo seja publicado, as pessoas têm que ser informadas, é preciso que o artigo saia para as pessoas tomarem precauções, é preciso que o artigo sai, é preciso que o artigo saia, é preciso que o artigo saia, as pessoas têm que ser informadas. É preciso que as pessoas sejam informadas sobre o que irá acontecer e prepararem-se. É preciso que vocês os dois (Idalina Oliveira e Luís Aparício) se entendam. Telefona-lhe, telefona-lhe, telefona-lhe. Essa força, emitia sobre mim, uma energia muito suave de bondade, era algo que nunca tinha experimentado, algo muito amoroso, algo muito maternalista.
Essa força esteve comigo desde que cheguei ao emprego e só deixou de me pressionar quando eu liguei à Idalina cerca do meio-dia. Sinto que fui alvo de pressões exteriores, mas foi uma coação muito amorosa e delicada. Poderei avançar com a ideia que seria algo de origem feminino a impor que este artigo fosse publicado.
No Artigo que publicamos sob o nome
«Annael e o novo continente» revelado pela abduzida Carla Batista, a mesma relata-nos as suas visões do aparecimento dum novo continente mesmo em frente à costa Portuguesa. Ora essas drásticas mudanças irão acarretar situações iguais aquelas que a Idalina F. Oliveira relata que a MÃE lhe tem estado a mostrar.
.
Que devemos fazer?
Recomendamos que visitem este site, nele apresentam-se várias sugestões sobre como nos devemos preparar para enfrentar catástrofes
AVERT Portugal. Trata-se duma rede de emergência comunitária criado por cidadãos portugueses com preocupações ao nível da defesa civil em resposta a desastres.
.
Luís Aparício
.