Mostrar mensagens com a etiqueta jogos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta jogos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, novembro 05, 2008

estamos pensando


«Estamos Pensando» é um jogo sobre a experiência de alguém amado exigir de você mais do que você pode dar. Está inscrito no festival de jogos independentes do SBGames 2008 (Simpósio Brasileiro de Jogos) do qual recebeu críticas iniciais bastante positivas. O SBGames 2008 terá lugar de 10 a 12 de novembro.

quarta-feira, março 05, 2008

caça ao tesouro


clica na imagem

NESTOGRAFIA

quinta-feira, setembro 13, 2007

solitário : jogo


clica na imagem

quarta-feira, agosto 29, 2007

jogo haluz2


sexta-feira, agosto 24, 2007

o jogo das casas on-line

quarta-feira, agosto 22, 2007

um jogo

clica na imagem para começares a jogar

sábado, março 24, 2007

tremulous (jogo gratuito)

segunda-feira, março 12, 2007

ouverture facile (jogo)


quinta-feira, fevereiro 15, 2007

o quarto (jogo)


sexta-feira, outubro 13, 2006

o Jogo da Mafia

terça-feira, outubro 03, 2006

quebra-cabeças

«Se quiseres ter algo que nunca tiveste, faz algo que nunca fizéste»
A pergunta: De quem é o Peixe?

Pistas:
1. O Inglês vive na casa vermelha.
2. O sueco tem cães como animais de estimação.
3. O Dinamarquês bebem chá.
4. A casa verde é à esquerda da casa branca.
5. O proprietário da casa verde bebe café.
6. A pessoa que fuma Marlboro tem passarinhos.
7. O proprietário da casa amarela fuma SG Filtro.
8. O homem que vive na casa do meio bebe leite.
9. O homem que fuma Gauloises vive ao lado do que tem gatos.
10. O Norueguês vive na primeira casa.
11. O homem que tem cavalos vive ao lado do que fuma SG Filtro.
12. O proprietário que fuma Gitanes bebe cerveja.
13. O alemão fuma SG Ventil.
14. O Norueguês vive ao lado da casa azul.
15. O homem que fuma Gauloises tem um vizinho que bebe água.

Não há truques e só a lógica te ajudará a acertar na pergunta. E só há uma resposta correcta.