segunda-feira, junho 25, 2007

curso de xamanismo



Tenho o prazer de divulgar a realização do próximo curso de xamanismo para os próximos dias 30 de Junho e 1 de Julho no pavilhão de S. Sebastião, em Sintra.

Informo que, desta vez, o curso irá decorrer apenas durante os dias do fim-de-semana e que o alojamento e as refeições passam a não estar agregados ao mesmo, permitindo a livre escolha.

Informações mais detalhadas sobre este evento podem ser encontradas em http://www.saberesdaterra.com/ .

3 comentários:

Dragon Soul disse...

Tu vais lá estar?? Se sim depois explica-me algumas técnicas para ver se me passa estas dores de costas

Mano 69 disse...

Isto é areia demais para a minha camioneta...

Fresquinha disse...

Por isso é que se dão cursos.:-)

Sr. António,

Eu tiro-te as dores nas costas, tiro ! Lolada.