Venho aqui enterrar de vez o machado de guerra e descubro um blogue muito interessante, de um bom gosto incrível. Parabéns, Leonor. A forma de nos conhecermos não foi muito ortodoxa, é verdade, mas talvez não nos tivéssemos conhecido de outra maneira. Vou linká-la lá no Porta do Vento e voltar aqui, se estiver de acordo. Um beijo.
Qualquer lugar é bom para se enterrar o machado de guerra. Fico feliz que tenha encontrado esse lugar e que o ache, ainda por cima, interessante. Será sempre bem vinda. Escreve Deus direito, por linhas tortas.
2 comentários:
Venho aqui enterrar de vez o machado de guerra e descubro um blogue muito interessante, de um bom gosto incrível. Parabéns, Leonor. A forma de nos conhecermos não foi muito ortodoxa, é verdade, mas talvez não nos tivéssemos conhecido de outra maneira. Vou linká-la lá no Porta do Vento e voltar aqui, se estiver de acordo.
Um beijo.
Ana,
Qualquer lugar é bom para se enterrar o machado de guerra. Fico feliz que tenha encontrado esse lugar e que o ache, ainda por cima, interessante. Será sempre bem vinda.
Escreve Deus direito, por linhas tortas.
Enviar um comentário