Os novos urinóis das estações de abastecimento da Total foram repensadas para dar a sensação de não se urinar "de qualquer das maneiras" e no anonimato glauco duma estação de serviço, desenhadas pelo grande estilista Didier Struck, autor de décors de ambiente célebres nas noites parisienses. De inspiração bissexual evidente (o contacto do pénis nos "túbaros" do bicho é particularmente apreciado no verão), estes urinóis só estarão disponíveis em 2009 e instalados a título experimental nas estações menos frequentadas e progressistas do centro da França. Os velhotes da província que terão a oportunidade de os testar irão guardar uma lembrança comovente da experiência. Ultimamente tenho falado muito em urinóis. É grave ?
terça-feira, abril 17, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Há muito menino que vai mijar para trás… como a burra!
«Ultimamente tenho falado muito em urinóis. É grave ?»
Não, pois quando mija um português mijam logo dois ou três.
(E isto claro desde que laves as mãos)
eheheheheh! Há menino que não vai largar a "casota"...ui...ui!!!LOLLLLLLLLL
Mano,
É mais o burro que mija para tràs :-)))
Mano,
Fiquei muito mais descansada. Ando preocupada :-))))
Inha,
Eles já não as largam. Agora é um luxo ! :-))))
inventam tudo... e pra quê!? afinal é só pra fazer uns xixis. se forem como eu é despachar e andar, detesto estas necessidades, lolololl!!
Pode ser um sintoma!! lol
Xinha,
Começou a aparecer-me uma borbulhagem nova ..achas que é ????:-))))
Pandora,
Tudo se faz a preceito. E para aumentar a afluência de uma bomba de gasolina é licito que se exponha a arte do urinól. Where else ? :-)))
Enviar um comentário