quinta-feira, abril 05, 2007

procura-se título

18 comentários:

robina disse...

Com a Fresquinha, qualquer um se enterra :-)))))

Anónimo disse...

Enterrados de fresco

Anónimo disse...

Les inforcats

Fresquinha disse...

Robina,
Quem me enterra sai feliz :-)))

Mig,
A dieta ...

Fresquinha disse...

Morsa,
:-)

psique disse...

devias ter feito dieta não? eh eh

Anónimo disse...

"Heavy blindness"... hummm??

Fresquinha disse...

Psique,

Nunca me casei de véu e grinalda. Aquela é a Robina depois de comer dois couratos.:-)))

Isa,

Indeed, dear Isa.

osbandalhos disse...

O casamento é o triunfo da imaginação sobre a inteligência.

Oscar Wilde

made in eu

Fresquinha disse...

Infelizmente, Bandalhos. Bem vindo !:-)

osbandalhos disse...

Bem vindo? A quê?
Se ao clube dos casados, informo que não tive imaginação suficiente... Devo considerar-me inteligente? hehehe Grande Oscar Wilde.

made in eu

Fresquinha disse...

Bem vindo ao meu blog. Penso que é a primeira vez que comentas.:-)

O Oscar Wilde não tinha razão em tudo. Que mania a nossa pensar que os ilustres eram deuses. Há casamentos felizes e infelizes, e nada tem a haver com inteligência. O Oscar ao que se sabe era homossexual e por isso não casou. Mas ía casando. Há que perceber as motivações das pessoas. Ele tinha que ser contra, tal como a maioria das pessoas que acabam de se divorciar e se sentem lesadas, os solteiros que não escolheram essa via ... Não há verdades absolutas.

r disse...

Absolutamente verdade :-)

Tu és a Leonor SMCM?

made in eu

Fresquinha disse...

Sou. Como descobriste ?

made in Mozambique

osbandalhos disse...

através do turpolireta :-)

made in eu (nota: este eu é je, me, I, myself, moimême, blá blá blá e não european union - sou demasiado pequenino para querer tanto -)

Xinha disse...

Tenho de me pôr fina!! lol

Anónimo disse...

Ena, ena, já toda a gente sabe o teu nome...

Fresquinha disse...

Mig,

Só sabem parte, e em iniciais porque faz parte do meu endereço electrónico. E depois ?