quarta-feira, abril 29, 2009

poetas ao bufete !

Cara amiga,
Somos o jornal Portal Lisboa, um jornal de base on-line, que actualmente tem funcionado como jornal gratuito, dedicado exclusivamente à cidade de Lisboa, com uma tiragem mensal de 20 000 exemplares.
Pode consultar o nosso último exemplar impresso no endereço www.portallisboa.net/eJornal.
Temos acompanhado o seu blog, pelo que gostariamos de lhe dar os parabéns pelo serviço cultural que tem prestado à poesia e à literatura. Neste sentido, gostariamos de lhe informar da nova iniciativa do nosso jornal (http://www.portallisboa.net/). Depois do sucesso que foi a Primeira Colectânea de Poesia Contemporânea do Portal Lisboa e da Chiado Editora (http://www.chiadoeditora.com/), com o nome “Entre o Sono e o Sonho”, vamos agora arrancar com o II. Volume da mesma colectânea, pelo que gostariamos de o convidar a noticiar este evento no seu blog.
Neste momento, estamos à procura de novos autores para entrarem neste livro, pelo que o convidamos a visitar o regulamento (Link Regulamento) desta colectânea no nosso site. As inscrições podem ser feitas aqui (Link Inscrição).Caso divulgue a nossa iniciativa, agradeciamos que nos enviasse o link do post onde o faz, para colocarmos o seu blog em destaque no nosso portal on-line.
Agradecemos a sua atenção e voltamos a dar-lhe os parabéns pelo seu blog.

Sem comentários: