quarta-feira, fevereiro 21, 2007

o livro da semana : "como evitar trabalho"


7 comentários:

Inha disse...

Aposto que sei o final do livro: "se te apetecer trabalhar, senta-te e espera que passe". Acertei?


LOLLLLLLL


(que raio tem este blog que me apagava a internet? alguma coisa contra mim???!!! hein? hein?)

Anónimo disse...

Este som ? O que é ?
Estou-me a referir á musica.

robina disse...

Se eu tivesse sabido disto ontem...

E sim, já regressei do Carnaval das Caldas :-))))


(Claro que aquela tua vingançazita não passou disso mesmo de uma vingançazita :-))))

Fresquinha disse...

Migvic,

É a Katie Melua. E chama-se 9 million bicycles. Gostaste ?

Fresquinha disse...

Inha,

No dia que este blog tiver alguma coisa contra ti, eu mato-o. :-) Acho que tenho um virus qualquer. Passo a vida a receber about blanks.... Só me dão coisas destas :-))))Blanks ...

Fresquinha disse...

Robina,

E gostaste dos das Caldas ? A minha vingançazita foi pequena porque foi um aviso de que tenho bom feitio.:-)

Compra o livro...existe mesmo !!!

E sim, deita-te que a crise passa, assim que tiveres vontade de trabalhar. No fundo é o prefácio do livro. :-))9

Anónimo disse...

9 million bicycles ?

Eu sabia que havia qualquer coisa de especial...além da voz.
ob