quinta-feira, novembro 20, 2008

empregos em África





5 comentários:

Unknown disse...

foda. este mundo me assusta. falamos a mesma lingua. fui...

CARLOS SOUSA disse...

Eu achando que já havia visto tudo.

Fresquinha disse...

Nos Canos,

Se assusta ...Existirão porventura seres vivos mais egocêntrico do que o ser humano ? A Nova Era é uma renovação desses velhos conceitos. Quem apanhar o barco, fará um mundo novo. Quem teimar e persistir nos seus velhos caminhos, perecerá pelas suas próprias armas.
A era tecnológica é um meio eficaz para divulgar e denunciar situações destas. Agora todos temos o livre arbítrio de fazer algo para mudar. Todos somos responsáveis.

Fresquinha disse...

E bem vindo, Nos canos !

Fresquinha disse...

Carlos,

Também eu. Estou chocada. E admira-me que mais ninguém, além de vcs, tenha comentado. Demonstra bem a apatia que sentimos em relação ao problema do outro. BJ e benvindo !