sábado, abril 25, 2009

viver mundo : Grimes Point, Nevada, EUA


Grimes Point fica situado perto do Lago Tahoe, nos arredores da cidade do Reno, em Nevada, na fronteira com a Califórnia, EUA.
.
A área está repleta de gravuras rupestres muito interessantes e é reconhecida por alguns Nativos Americanos como um portal para a Nação das Estrelas. Nessa área há uma caverna que possui energias muito interessantes.
.
Grimes Point realmente é uma área de distorção de tempo. Essa distorção verifica-se a vários níveis. O primeiro, é devido a um fluxo gravitacional que ocorre de forma rítmica na área específica. O segundo, sendo que própria distorção da gravidade também afecta a sequência contínua do espaço-tempo na área, cria um campo de abertura dimensional muito semelhante ao que ocorre nos pólos.
.
Existem civilizações e colónias no interior da Terra, e uma enorme rede de túneis e cavernas subterrâneas que formam uma malha de comunicação no nosso planeta. Estes foram construídos originalmente pelos pleiadianos e utilizados extensivamente pelos atlantes adiantados. Aqueles que vocês chamam de lemurianos habitam vários desses vazios sob as áreas do Monte Shasta, Grand Tetons, Arkansas, e amplamente sob as áreas de Grimes Point, Deserto Mohave e regiões do Death Valley, nos Estados Unidos.
.
Essas áreas existem, não é folclore, mas um facto de sobreposição dimensional no campo unificado. Embora realmente tenha havido incidentes casuais de descoberta dessas cavernas contendo redes de túneis e evidências de civilizações e bases passadas, estes foram negados, selados, e os descobridores foram desacreditados.
.
As cavernas de Grimes Point são realmente a entrada para o sistema atlante de túneis. Especificamente devido às suas frequências únicas, são realmente um ponto de entrada para as bases intraterrenas, usado originalmente pelos pleiadianos. Embora isto pareça fantástico e inacreditável para muitos, é totalmente verdadeiro.
Na verdade, nós originamos primordialmente das Plêiades e de Sírius, entretanto apesar das evidências impressionantes, isto é amplamente descartado como uma ilusão dos seres humanos.
.
Essas pinturas rupestres são de vários períodos e eras. Algumas são simplesmente cerimoniais. As que mostram oscilações de ondas e ziguezagues são símbolos da distorção do tempo e espaço, que os indígenas pós-atlantes da região sentiram e experienciaram nessa área, pois essa é realmente uma área de muita anomalia gravitacional e, portanto, de concentricidade dimensional do tempo-espaço.
.
A área irradia um campo de onda translúcido, semelhante à miragem que se vê quando se observa o calor subindo das ruas de asfalto no alto-verão. O véu que separa as realidades é muito fino em Grimes Point. Cenas reais, acontecimentos em andamento em outros mundos e outras estruturas de tempo podem ser claramente visíveis e fisicamente percebidos com muita facilidade em certos momentos, nesse lugar. Os raios eletromagnéticos, que são indicados pelos ziguezagues e a oscilação de onda das pinturas rupestres, são sinais claros do que ocorre nessa área.
.
Os círculos concêntricos e padrões de espiral indicam o portal-vórtice da área, a entrada naquilo que os indígenas chamavam de Mundo Espiritual. Tudo é bem tangível em Grimes Point, e física e visivelmente aparente em termos de anomalias gravitacionais e distorções do tempo.
.
As cavernas da região foram usadas em vários períodos – e ainda são – como pontos de entrada para os pleiadianos, e essas energias são muito poderosas. Em períodos específicos, pode-se verdadeiramente acessar parcelas maiores de multidimensionalidade nessas energias em Grimes Point. A energia desse lugar foi reconhecida pelos indígenas como uma “entrada para outros reinos”, devido ao seu campo energético único e seus efeitos no visitante humano. São muitos os seus efeitos.
.
A maioria das tribos indígenas reconhecia o que chamava de “Nação das Estrelas”. Muitos idiomas indígenas incluem nomes para os pleiadianos. Os Lakota, Hava Supai e Navajo, todos fazem referência aos pleiadianos e sirianos. Em suas lendas, os Hava Supai mencionam “pessoas-formigas” cinza-azuladas, altas e esguias, que os levaram para cidades-refúgios subterrâneas durante o primeiro e o segundo dilúvio atlante. Estes, na verdade, eram os lemurianos e sirianos. Seus geólogos deduziram que essa área esteve submersa há 12.000 anos atrás.
.
Os restos humanos daquilo a que se chama “Homem da Caverna do Espírito”, encontrados em Grimes Point, é um enigma para os seus antropólogos. A tecnologia actual calcula que esses restos sejam de 8.400 AC. Mas o maior mistério é que os restos não são de raça indígena, mas de um ser humano pequeno com características caucasianas.
.
A caverna foi encontrada pelo Dr. F. Bruce Russell que encontrou múmias de homens de 9 pés [2,70 m] de altura, com cabelo vermelho e símbolos geométricos.
.
Existem muitas descobertas de “gigantes” em todo o planeta. Aqueles encontrados em Nevada e na Califórnia são da raça atlante de pele dourada e frequentemente com cabelo louro ou avermelhado. A raça dourada da Atlântida tinha 9 a 12 pés [2,70m a 3m] de altura. Os Arianos da Atlântida eram caucasianos na aparência e tinham entre 5 e 6 pés [1,5 m a 1,80 m] de estatura, assim como os da raça vermelha de Og, que ficaram conhecidos como Nativos Americanos, Maias, Iroquois e muitos outros que são de origem atlante.
.
A energia de Grimes Point cria uma anomalia do tempo, assim como acontece com outras localidades da Terra. Algumas são reconhecidas, outras não. O tempo é uma ilusão criada, e a gravidade, a proporção de giro da Terra, o electromagnetismo e os alinhamentos celestes são componentes do seu desdobramento. O tempo é simplesmente isto – uma percepção.
.
Além da dualidade, o tempo realmente não existe na forma linear que nós acreditam. E mesmo nas lentes filtradas da dualidade, existem certas áreas de sobreposição dimensional que ocorrem no planeta, onde podem acontecer anomalias de tempo impressionantes. Entendam que existem muitas Terras ocupando, de forma concêntrica, o espaço que a humanidade percebe que a Terra física ocupa.
.
Existem mecanismos frequenciais que conectam essas sobreposições de dimensões paralelas, e eles criam portais para outras estruturas de tempo e realidades que coexistem de forma diferente dentro dessas áreas únicas.
.
Tempo e espaço estão intricadamente conectados; são aspectos do mesmo mecanismo. O espaço, de uma certa forma, é uma luz congelada mantida num formato matricial dentro da dualidade, que permite a separação e desdobramento da ilusão das medidas do tempo seqüencial ou interceptado.
.
Para explicar isto através da analogia com os nossos computadores actuais, Tempo e Espaço são subprogramas de luz dimensional-digital. Então, Espaço-Tempo é um servidor holográfico que pode guardar simultaneamente vários arquivos e sub-arquivos diferentes dentro da sua capacidade de armazenamento. Assim como existem pontos nos estágios do acesso ao computador que nos permitem ver todos os programas e arquivos e navegar de um para o outro, assim também existem vectores de localização no programa da Terra que ancoram portais dimensionais holográficos que permitem o acesso a outros arquivos de medidas/matrizes de realidade e formatos de tempo.

11 comentários:

Anónimo disse...

Só tem uma coisinha que eu não entendi.....?
Devo estar cansado.
Amanhã eu penso nisso.
Strix.

Anónimo disse...

Tá certo, mas pq a população não foi informada destes achados? E se realmente encontraram esses homens de 6 a 9 pés onde está a prova cabal?
Humm eu sestou fazendo um trabalho sobre espeleologia mas sou leigo no assunto, mas essa vou acrescentar lá nos meus altos mas pra mim não colou muito rsrsrs...
Se alguem quiser discutir comigo sobre o assunto, msn: ramiellerocha@hotmail.com

Fresquinha disse...

An+onimo,

A web é uma auto-estrada de informação e é importante que saibas utilizar as suas ferramentas, nomeadamente o browser. Eu simplesmente escrevi giants 6 foot no browser, e encontrei bastante informação. Ora vê

http://www.google.pt/search?sourceid=navclient&hl=pt-PT&ie=UTF-8&rlz=1T4ADBF_pt-BRPT323PT323&q=giants+6+foot

Copia este link, cola no browser e encontras bastante informação. Sobre Grimes Point, basta escreveres no browser (pesquisa), Grimes Point, ou vais à Wikipédia que te dá várias pistas sobre o lugar.
Boa sorte

Anónimo disse...

Saudações bloguistas

Reconheci imediatamente a sua de informação que, alías, não constam nos links que expôs anteriormente. Ambos sabemos do que estamos a falar, o que é fantástico. :) A verdade apenas existe dentro de nós (não é assim?...), somos co-criadores da verdade. Eu acredito e assumo tudo isso como verdadeiramente mágico. Para outros que não acreditam nada disto é real, é um absurdo. Onde está agora a verdade absoluta das coisas, de tudo?

Fresquinha disse...

Benvindo a esta casa !

Tanto quanto julgo saber não há verdades absolutas. Há várias verdades. Aquelas que nós quisermos acreditar. Nós somos efectivamente co-criadores do Universo. Se para outros nada disto é real, é absolutamente válido. Afinal são os opostos que criam as realidades. :-)
Como o texto está adaptado ao espírito médio, seria uma desonra dar-lhe a autoria original. No entanto, tenho divulgado, como diz, o link que frequento e que aconselho, caso lhe interesse.
Na verdade, é a essência deste texto que me interessa.
O link é o da Luz de Gaia.org.

Bom trabalho na Luz.

Fresquinha disse...

Autoria: Metraton agora, chamado Yoham.

O link deste post:

http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/portais.htm

Anónimo disse...

O que disse em relação à verdade absoluta, pode ser ou é-lo de facto. :) Mas eu, inevitavelmente, anseio por uma verdade absoluta e, como tal, acredito que neste nível de consciência o que é considerado como verdadeiro já não o será num nível superior de consciência. É como se sucessivas "verdades" fossem sendo triadas à medida que ascendemos, ou seja, sucessivas verdades já não servissem mais até alcançarmos a verdade absoluta. Assim como já aconteceu no passado espero ver acontecer no futuro. :) O que acha?
Com muita gratidão por a ter encontrado! :)

Fresquinha disse...

É um prazer conversar consigo. Estou grata por esta oportunidade.
A única verdade absoluta que nós deveríamos compreender é que somos Divindade. E que Deus habita em cada um de nós, porque fazemos todos parte desse Todo.
Não sei se é importante procurar verdades. Verdades são apenas os caminhos para esse entendimento. Se as verdades que escolhe o levam lá mais depressa, menos tempo perderá nessa busca, nesse jogo ... Cada um escolheu os seus. E nenhum é mais certo do que outro. Fizémos escolhas antes de jogarmos esse jogo. Eu fiz as minhas escolhas, você as suas, de acordo com aquilo que nos falta aprender.
Porém, a única certeza que tenho é o caminho do Amor Maior. Comecemos por entender que só aprendendo a amar, incondicionalmente, tudo o que foi criado, conseguiremos mudar a vibração desta consciência colectiva, e ascender a uma dimensão superior.
E aí é que a porca torce o rabo. Temos um Ego !!! E quantas vezes, não nos é mais confortável, relaxarmos sobre os velhos paradigmas (que não nos conduziram eficazmente a essa ascenção)? É como uma dôr de costas quando optamos por uma má postura. Se nos indireitarmos dói mais ...
Usamos a cabeça, em vez de ouvirmo-nos com o coração, caímos nos velhos hábitos porque já os conhecemos, são caseiros, e não mudamos a postura. Se olharmos ao que isso nos conduziu, depressa perceberemos que chegou há muito a hora de mudar. Criar. Co-criar outra realidade, outra postura. Libertarmo-nos do MEDO, da culpa, de um sistema de valores falido, etc, e começar de novo.
Aquilo que acreditámos ser verdade, provou ser falso. Não chegámos a lado nenhum. Portanto, a "verdade" que procuramos está simplesmente dentro de cada um de nós. Re-criar é primeiro ouvirmos, depois entendermos, depois instalarmos. Baseado em valores novos, mais justos e mais equalitários porque somos todos UM. Esse é um caminho que eu escolho.
O que acha ?

Anónimo disse...

Bem, inicialmente não soube muito bem o que responder mas a sua última questão incentivou-me a reflectir. Partilho a mesma opinião que a sua, contudo acredito na existência de verdades absolutas e procuro teorizar mecanismos que, inconscientemente ou não, nos conduzem a tal. É claro, sempre respeitando a verdade dos outros porque isso é também uma prova de amor incondicional.
Que todos os seus sonhos se tornem realidade. Com profundo respeito,
Benedita

Anónimo disse...

P.S.: Mas sim, é-nos ensinado que existem várias verdades mesmo que opostas. E são todas igualmente válidas.

Fresquinha disse...

Recentemente celebramos o bi-centenário do nascimento de Charles Darwin muito conhecido por sua Teoria da Evolução. Porque então ainda há tanta controvérsia sobre este assunto?

A controvérsia existe e existirá até que a origem da humanidade deixe de ser apenas uma teoria para tornar-se uma verdade absoluta. Para chegarmos a essa verdade é necessário que a humanidade vá mais fundo em seu passado, e que as lembranças sobre os seus antepassados cósmicos sejam restabelecidas.
Na mente humana há uma região para acesso às verdades mais expandidas. Ela começa onde a região inferior do cérebro termina, e para acessá-la é necessário que o véu da obscuridade que divide a humanidade seja descerrado e que as dualidades existentes na existência humana se reconciliem. Enquanto o homem pendular nessa dualidade, tanto o passado como o futuro serão opacos e obscuros.
A raça humana surgiu de uma tempestade caótica de criatividade, e conforme a criação foi evoluindo ela se tornou cada vez mais criativa. A última tempestade cataclísmica reinventou a forma e a próxima servirá de inspiração para a mente humana. Cada uma dessas tempestades cósmicas cria novas possibilidades e propicia o desenvolvimento de crescimento e expressão tanto do corpo como do espírito. O legado é tão rico e diverso que nem as mentes mais criativas o alcançam.

O dilema da criação versus evolução é muito mais complexo pelo fato da raça humana, no geral, identificar-se com a sua forma humana. Sem maiores conhecimentos sobre o passado celeste e com apenas uma descrição esboçada de seu próprio desenvolvimento, o homem foi levado a acreditar que é a forma humana e a personalidade em que se apresenta. Mas isto não é uma verdade.
Crenças errôneas, meias verdades e falsas interpretações influenciaram muitas teorias sobre a origem da humanidade.
Então quando a humanidade irá se enriquecer com as grandes verdades?

Somente quando as antigas forem reconhecidas como inválidas e obsoletas. Para que isso aconteça a humanidade precisa estar disposta a apagar e reescrever muitas das crenças atuais aceitas como verdadeiras. Isto significa uma reescritura das verdades escritas em textos religiosos e outras alcunhadas pela ciência como fatos; exige-se muito compromisso para uma verdade nascer de um paradigma completamente novo. É na persistência dessas antigas meias verdades que reside o desafio para o futuro.
Tudo isto ..aqui : http://www.luzdegaia.org/gaia/pepper/evolucao.htm
Obrigada por me ouvir.
Leonor