quarta-feira, junho 20, 2007

circuncisão no talho, Turquia

14 comentários:

1313 disse...

.. o horror ...

Fresquinha disse...

Olha a sorte que tens em seres português !:-)

Bartolomeu disse...

Será que naquele talho me cortam os 25 cm que tenho a mais?
Esta coisa anda a incomodar-me e farto-me de tropeçar, ainda um dia dou uma queda de queixos, que me parto em 69 partes.
:)))
Olá Fresquíssima.

Fresquinha disse...

Olá Bar- Tolas,

Há quanto tempo !!! Só apareces quando falo em pilas ??? Tens nariz para estas coisas.

Quanto aos teus 25 cms a mais, eu também sou muito mentirosa. !!! Enrola ...

Bartolomeu disse...

hehehehe
contra factos não ha argumentos... já me conheces bem de mais para que ouse argumentar
hahahahaha
tás mm fixe?

Fresquinha disse...

Quando é que almoçamos. Tou fixó, ó meu ...

Bartolomeu disse...

almoçamos sempre que estejas disponível.
Sabes onde me podes encontrar, e o privilégio de saborear uma refeição na tua companhia, é algo que não perco por nada.

Unknown disse...

E já agora vou arrancar os meus dentes ali ao barbeiro!

São Rosas disse...

Bar tolo, meu...
Tenho que me vir aqui para te encontrar?!...

Fresquinha disse...

Nada de porcarias no meu blog ...
:-))))))))))))))))))))))))))

1313 disse...

o que é que os turcos farão com os prepúcios a miudagem? será artesanato?

Bartolomeu disse...

Olá São zinha...
Sabes sempre onde me podes encontrar, eu tb sei, agora o que tu não sabes é que te visito sem me anunciar.
hehehehe
simplesmente porque ando sem veia, e habituei-me a ser engraçado, por isso, quando estou sem graça... aguento-me ao bife, qué cumo quem diz... hiberno
:)))))))))))

Fresquinha disse...

26,

Estive o dia todo a pensar na tua questão. E o que me ocorre é Saladinhas de Prepúcio com molho vinaigrette. Achas bem ? :-))))

Fresquinha disse...

Dr.,

Na praça Jamael Fna (não é assim que se escreve) em Marraquexe há ´lá um dentista com cadiera de barbeiro e uma pilha de 1 metro de altura (agora deve ser maior) de dentes cariados, para revenda. Talvez faças negócio por lá e arranjes os camelos suficientes para uma gostosona marroquina ...