sábado, junho 23, 2007

fui nomeada

11 comentários:

Dragon Soul disse...

Já fui lá ver ;) parabéns e espero que a merenda seja boa :D

Anónimo disse...

Blog e mulher. Sim, pq tb há mulheres com tomates :)

Mano 69 disse...

Mulheres com tomates? Porra, porra!


Parabéns ;-)

Fresquinha disse...

Se não os tivermos, comem-nos vivas. Obrigada, Rita e Mano !

Fresquinha disse...

Sr. António,

Parabéns também ! Não achas que é muito fruto no teu caso ? Lol.

A merenda quando é óptima é perigosa. Regresso amanhã à dieta. E come-se tão bem na nossa região da Serra da estrela. E bebe-se. E enche-se a vista de belo. Até que a vista nos doa.

Anónimo disse...

Conta-me tudo :P aposto que te divertiste À grande :))

cris disse...

Parabénsssssssssssssssssssss nina kida!!! Mereces mais ainda... prémios quero eu dizer.

Dragon Soul disse...

Tinhas subido mais um cadinho e eu tinha-te oferecido um salpicão :))

já agora os tomates são fruta?! :D

Peixinhos

Fresquinha disse...

Rita,

Se diverti. Tu tens que vir. Já é o segundo encontro e é rir até doer a barriga. E as pessoas são fantásticas, inteiras, espontâneas. Se me diverti ! Temos que nos encontrar que eu conto-te tudo. :-)

Cris,

És suspeitas. Obrigada pelo teu constante e entusiástico apoio. És uma kida !

Sr. António,

Tomates são frutos que às vezes se revelam infrutíferos. Mas olha ...dá para o gasto ! Promessas de salpicão ... porque não desceste tu e vieste ao encontro ????

Dragon Soul disse...

Não sabia que ia haver encontro... oh céus :/ só soube disso no dia anterior porque li na pandora, até deixei lá uma "massage" a dizer que também eu gostaria muito de merendar com a "fresquinha" :D

Fresquinha disse...

Ela não lê os nossos comentários. Está in love ...que queres ? Perguntavas na Funda São. Deixei o link !!!!