sábado, agosto 25, 2007

um primor : uma Bíblia condensada


A Bíblia Condensada de Elliott de Neva Elliott, está dividida em 4 Partes: FAZ, NÃO FAÇAS, DEVES e NÃO DEVES. Cada capítulo contem as frases ou partes de frases da Bíblia que mencionam essas palavras. Genial !

3 comentários:

Anónimo disse...

ola estou sim com saudades mesmo e dai, fiquei com ciumes, me tirou do seu blog, e do msn tambem, ve se aparece, ah e se vc nao notou no link da foto da postagem do limao, o link se refere ao seu site. beijos

Fresquinha disse...

Júnior,

Eu não tirei vc do meu blog. Quando optei por este template, ele não admitiu a maior parte dos links que tinha no antigo. Por defeito, só aceitou estes que vc vê. Nessa altura, eu pedi a todas as pessoas que frequentam o blog, e que tivessem blogs, que me deixássem os seus links para me facilitar a tarefa. Vou ver se encontro esse post e mando o link.

Pois, no link da foto não está visível. Não interessa. Penso que a ética nem sempre interessa na blogosfera :-)

Eu deixei de ir ao Msn. Não podia teclar consigo pela sua falta de discreção. Como sabe, eu sou comprometida e muitas vezes, saía uma janelinha com "meu amor" e "minha querida" e alguém não gostou .... Só uso mesmo o Msn em condições excepcionais.
Beijo

Fresquinha disse...

o link de que lhe falei: Faça copy paste no seu browser:

http://afresquinha.blogspot.com/2007/08/mudana-de-visual.html