quarta-feira, agosto 29, 2007

uma utilidade que me faz muita falta


5 comentários:

Anónimo disse...

Fresquinha se eu vir digo-te!

Anónimo disse...

Ah! e tb compro para mim que muitos dias volto atrás porque esqueci qualquer coisa.
É realmente um reminder/alerta útil.
Beijo, xico

Nani disse...

Se encontrarem... avisem!!!

Fresquinha disse...

Nani,

Parece que anda tudo à procura da chava da chave da chave ...

Fresquinha disse...

Xico,

Se clicares na imagem, sabes onde comprar. Mas compra para ti. Eu já me habituei a saltar muros e entrar pela porta da traseira. Há dois dias, esqueci-me da chave de casa quando saí para ir buscar uma amiga, e quando voltei não tinha as chaves de casa. Com a minha tenra idade, sui o muro pelo sítio habitual, só que ..a boganvilia tinha crescido, era de noite, e não sabia onde pôr o pé que me permitia apoiar-me numa altura de 2 metros de vedação. Estive 10 minutos em cima da caixa de correio que nem imagino como me terá aguentado (67 Kgs bem medidos). Tive então que esperar que o meu pé encontrasse um apoio qualquer junto da vedação. Só que fui longe de mais. Na tentativa de não cair, enfieu o pé pela vedação e fiquei com o pé entre o muro e a vedação. Imagina. Consegui passar para o lado de dentro mas o meu pé encontrava-se alegremente preso na vedação e do lado de fora. Se estivesse sozinha, ainda hoje lá estava à espera que alguém me libertásse o pé. Magooei-me a sério mas como só me dava vontade de rir pelo caricato da questão, nem senti dores. A minha amiga, puxou então a chapa metálica para fora e lá saí, viva mas com muitas escoriações na perna. A falta que faz uma amiga !