quarta-feira, agosto 22, 2007

vai uma fresquinha ?


9 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Vinha mesmo a calhar,,, com este calor tenho a garganta seca,,,, que é essa rodelinha aí a boiar na jola?????
HCL

Inha disse...

Saia um "boémia" para a mesa do canto, s.f.f.!

:D)))

Mano 69 disse...

Até estou banzado sou recebido com um par de... e depois cervejas?
Com que então mudanças no blog...

Fresquinha disse...

Ácido,

Suponho que seja uma casca de marisco de Eusébio ...À hora que eu ofereci, ainda estava vivinha como as do lebrinha em Serpa ...agora ...morreu !

Fresquinha disse...

Inha,

Só agora ? Agora estou de folga !!!

Quando vieres a Azeitão, levo-te ao José Maria da Fonseca. Entramos de manhã nas provas, e saímos depois do jantar. rs

Fresquinha disse...

Mannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooooooooooooooooooooo ! J á te curáste dos 4 golos do Sporting ! Deve ter sido duro. Pensei que estavas a ver verde em cima de alguma árvore, mandei helicópteros da Força Aérea, fui até à Bélgica ..e nada. Só com a jola é que apareces !!! Ó bar, ó bar, ó bar ...

Que sôidades, hóme ! Um par de quê ???

Mano 69 disse...

De mamas, digo, damas...

Fresquinha disse...

Onde está o par de damas ?? Gostas da mudança do blog ? Já tem outra seriedade :-)))

Nani disse...

... ou duas!!