quarta-feira, dezembro 24, 2008

o que se cozinha para a Ceia de Natal

  • Cuide dos outros e permita que eles cuidem também de si.
  • Preste atenção àqueles que à sua volta precisam de uma quantidade extra de amor, de cuidado e esperança, pois a grande cadeia de luzes é mantida pelas duas mãos – a que dá e a que recebe – ambas necessárias para que a eletricidade continue a passar.
  • Seja amparado e ampare. Estas duas acções são uma única e a mesma, mas muitas vezes só uma delas funciona e a cadeia quebra-se. Faça as duas. É dando que se recebe.
  • Permita que o seu coração festivo se escancare e se mantenha assim… um coração apaixonado, doador, amoroso, útil, completamente abrangente e gigante. Aquele que se sente tão bem que até dói. Aquele que ama a natureza, as crianças, os animais, a família, a abundância em todas as formas e Deus. Este é o coração que sabe, sem sombra de dúvida, que tudo está bem, mesmo quando parece o contrário à superfície.
  • Abençoe todos aqueles que o irritam. Eles são como alertas das suas próprias deficiências. Abençoá-los permite que o amor que você dedica a si mesmo preencha o espaço. Desta forma, você se liberta e liberta os outros para receber o mesmo.
  • O nascimento do Cristo criança acontece dentro de si.

.

enquanto que No microondas ...

1 comentário:

Miguel disse...

"Que todos os dias
Sejam dias de Natal
Para todos terem alegria
E ninguém lembrar do mal

Ó Menino! Não se esqueças
De me dar um presente
Transformar todos os dias
Em Natais para toda a gente"


Um Feliz Natal da M&M & Cª!