sexta-feira, maio 22, 2009

Angola 100 professores



Ao abrigo do Memorando de Entendimento entre o Governo da República de Angola e o Governo da República Portuguesa, assinado em 17 de Julho de 2008 e do Plano Indicativo de Cooperação com Angola (PIC 2007-2010), pretende-se contratar 100 licenciados, sem relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida, para exercerem funções de docência no âmbito do Programa SABER MAIS com vista à valorização dos recursos humanos angolanos do actual subsistema de Ensino Médio Normal.
.
Para o efeito, será disponibilizada uma Plataforma Informática, através da qual serão enviadas as candidaturas. A Plataforma estará acessível entre 15 e 21 de Maio de 2009, através da página electrónica do IPAD – Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, I.P., em http://www.ipad.mne.gov.pt).
.
As áreas focais indicadas pelas autoridades angolanas são as seguintes: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Informática, Educação Visual e Plástica e Educação Física.
.
A selecção será replicada em momentos diferentes ao longo do período do PIC pelo que os candidatos considerados elegíveis (ver 7.2. e 7.3.) poderão ser convocados para prestação de provas, em momentos diferentes. Igualmente, a contratação e início efectivo de funções dos seleccionados finais ocorrerão em momentos diferentes.

Sem comentários: