quinta-feira, janeiro 18, 2007

pausa para café fresquinho


18 comentários:

robina disse...

Olha, primeiro põe o perfume e depois toma-se o café :-))))))

Fresquinha disse...

Se puseres Vulva no café, consegues dormir ?:-))))))

robina disse...

Não, deve arder :-)))))

Fresquinha disse...

O que arde, cura ! E mata as baratas todas !!! Dois em Um.:-))))

robina disse...

Isso é DUM-DUM :-)))))

São Rosas disse...

Acreditas que só passados uns 2,375 segundos é que me apercebi da peculiaridade da chávena?

Fresquinha disse...

São,

Não me admira. Estavas a olhar para o relógio !!!!:-)))

Robina,

Este é DURODURO !!! Desculpa.

Gotinha disse...

Hummm... ainda há uma chávena para mim?!
;-)
Olá fresquinha!!

Fresquinha disse...

Olá, Gotinha ! Como vais ? E a Alice ????

Tens sempre uma chávena que espera por ti ! Mas se demoras, arrefece ...

Fresquinha disse...

Sabes que comigo depois do AVC só descafeínado..Embora às vezes "peque". :)

Rita B

Rita, só tu é que tens dificuldades em postar ... não sei como te ajudar. Agora, colei a tua mensagem.

Fresquinha disse...

Que AVC, Rita ? Os teus AVC's são causados por muito café ??? Não peques muito, vai devagar ! :-))))

Mano 69 disse...

Obrigado mas passo, a chávena e o conteúdo (seja ele qual for)...

Fresquinha disse...

:-)))) Eu a pensar em ti !...

SaoAlvesC disse...

olha vim ao café de manhã! ainda se arranja uma chávena? de manhã é quando gosto mais destes cafézes ;) lolololll

Fresquinha disse...

De manhã ? Tu "ézúnica", São ! Esse não é o anúncio do Bimbo ? É logo pela manhã, que elas gostam mais ? :-))))

Fresquinha disse...

Ó São, puxa uma cadeira que eu faço já um café fresco. Que mal educada que eu ando .... Queres curto, escaldado ou cheio ? Lolll

Gotinha disse...

Hummm... quero uma caneca tamanho XXXXL
;-)

Fresquinha disse...

Gulosa !!!:-)))))