Reservado para a Pandora: escolhi este porque tem dentes para cuspir caroços de cereja, porque é inteligente mas não suficientemente esperto, porque tem barba e bigode mas daqui não se vê, porque come bem e aprecia os cozinhados e docinhos desta amiga. Fala espanhol como gente grande e é africano de raíz.
Os Manos (lol) reservados para a Inha : Escolhi estes porque a Inha é mulher de muito alimento, porque a Inha gosta de boas tertúlias inteligentes, de homens ligados à ciência, às novas tecnologias e porque até têem um ar futurístico, equilibrado e artístico. Espero que gostes. Arranjar um, já é difícil !!!
Reservado para Robina: Escolhi este porque a Robina é lambona. Um em um não lhe chega, porque economizam espaço debaixo do édredon ou num banco de cozinha, porque pode ir-lhes à regueifa nas noites de luar sem sair da mesma árvore, porque teem um ar ecológico e reciclável e porque enquanto um eu canta Sardet, o outro eu canta Carreira, no mesmo chuveiro. Já sem falar, no cabelinho à Paulo Bento.
.
Continuação amanhã
7 comentários:
Os Manos? Estes são os Matralhas??? Uiiiiiiiiiiii...
Já nem saio mais deste blog! Coisa mailinda!...
Obrigada, Fresquinha, tu sabes...
GARGALHADAS!
Inha,
Tive que melhorar a dialética. Ora lê lá outra vez.
Estes são os Mana Matalha. Matam mesmo. Uma queca e já eras :-))))
Quando eu parar de rir, respondo-te!!!
"homens ligados à ciência"?
GARGALHADAS!!!
Só se for pela por parte do primo frankenstein...
AHAHAHAHAHAHAHA
(o cabelinho à paulo bento é um must... ela vai adorar...LOLOLOLO)
A vingança, a vingança serve-se fria com o acompanhamento de um branco gelado.
Com que então quecas que matam (mas não amolecem) …
Já me queres despachar?
Coitada da Inha... eheheh
Je ne bouge pas. Plus jamais. ahahahaha
Doida
Desde que investi toda a minha sensibilidade para dar uma alegria que fosse às minhas amigas, já tive ameaças. O Mano diz vingar-se, as vitmas nem dizem. Vou continuar nesta que é a minha missão espiritual para o aperfeiçoamento do meu espírito, como é da vontade do Senhor. Oremos, irmãos.
Enviar um comentário