Realmente ... este homem é um camelo ! Imagina tu que sou casada com um dos donos de Rio Frio. Onde era para ser o aeroporto. Aqueleas terras são nossas. Fizeram vários estudos ambientais, houve interesse do governo PSD em comprar a herdade. E quando estava quase, quase, cai o governo e entram estes merdosos dos socialistas. Não era um bom negócio para a família porque o Estado é mau pagador e os avalistas avaliam pela quota mais curta. Lucrámos em não sermos Aeroporto. Mas dizer que desde lado não há pessoas, não há hospitais, não há nada, pede um exame psiquiátrico urgente ao gajo. E para não me enervar, acabo aqui a minha dissertação.
10 comentários:
Fresquinha, acabo de constatar que não existes!!!
Olha-me a lata deste caralho, que não tem outro nome.
Eu afinal tenho andado a falar com quem? Com fantasmas???
Vocês aí da margem sul bem deviam apedrejá-lo!
O gajo só pode estar com os copos!...
E agora sim, vou comentar o post:
FABULOSO!
E não é que acertaram em várias?
À maneira deles, é certo, mas acertaram...:D)))
Tadinhos, se viessem cá hoje, morriam!LOLOLOOL
Inha,
Realmente ... este homem é um camelo ! Imagina tu que sou casada com um dos donos de Rio Frio. Onde era para ser o aeroporto. Aqueleas terras são nossas. Fizeram vários estudos ambientais, houve interesse do governo PSD em comprar a herdade. E quando estava quase, quase, cai o governo e entram estes merdosos dos socialistas. Não era um bom negócio para a família porque o Estado é mau pagador e os avalistas avaliam pela quota mais curta. Lucrámos em não sermos Aeroporto.
Mas dizer que desde lado não há pessoas, não há hospitais, não há nada, pede um exame psiquiátrico urgente ao gajo. E para não me enervar, acabo aqui a minha dissertação.
Eu existo !!!!:-)
Como dizia o António Silva :
-"Eu sou só um !" ...
Mas sou. Há mais, Lininho.
As nossas pedras são muito estimadas por toda gente. Atirar um pedra a um gajo daqueles é dar cabo dela e a besta ainda respira.
Adiante,
Estou convencida que o céu é um ganda circo e que os mortos se divertem à grande a olhar para esta arena. Com direito a gelados Olá !
Podes crer, Nina, é como eu digo: Eles vêem!:)
... e estão no meio de nós!
Eles andem aí !!!!!!!!!!!!!!!!
É o fim do mundo em cuecas!
(vai ao correio s.f.f. também se cá usa!)
Enviar um comentário