segunda-feira, maio 28, 2007

liberta a tua raiva

11 comentários:

Dragon Soul disse...

Credo :/

cris disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaa, põe os ministros todos em filinha pirilau eeu faço isto. ahahahahahaha Co pé, sem gritar. Com um sorriso filho da mãe. looooooooooooooooooooool


Beijocassssssssss

Mano 69 disse...

Eu não gosto nada da arte de defesa pessoal conhecida por ai-que-dor!

Inha disse...

Andas nerbiosa? Ui!:D)))))

Bom dia!

Anónimo disse...

Acredita que alivia bastante ;)

loira suicida disse...

O teu blog é melhor que o meu!

Mano 69 disse...

Já estou farto de libertar a raiva que há em mim e tu não dizes nada?

1313 disse...

gostei da gritaria.
jovem, condeu gamar uma uébe came tamém bou gritar bué

Unknown disse...

Hum, tudo ok? Ou são férias?

Fresquinha disse...

Loira,

Né nada. Bem-vinda ! :-)

Mano,

Depois da gritaria que fiz para aqui, tive que recolher ao meu camarim.

1313,

Ainda não tens uma web came ? Eu comprei só para gritar. Só depois é que faço ioga.

Dr.,
Respondido no post. Férias disto. Férias daquilo só para a semana.

Inha,

Não. Raramente me tiram do sério.
:-)

Fresquinha disse...

Cris,

Praticas o ai que dôr ? Achas que vale a pena fazer a exfoliação na cabeça dos ministros ? Aquilo é só areia.