segunda-feira, maio 21, 2007

pois não


14 comentários:

Unknown disse...

Coitada, uma nuvem com pouca auto-estima!

Mano 69 disse...

Depois da tempestade vem a bonança. A nuvem tem é que descarregar a tensão...

SaoAlvesC disse...

E pensar eu que 5ª e 6ª passadas fui à praia... ai que raio de tempo este!

Dragon Soul disse...

Pooooooooorto!! :D Campeões campeões!! Peixinhos

Fresquinha disse...

Dr. Estagiário,
Acontece mesmo às nuvens. Que tempo !

Mano,
E a bela da trovoada não acontece ...

Pandora,
Ainda hás-de ir mais vezes ... e ter saudades deste fresquinho.

Sr. An´tónio,
E tinhas que me comer os ossos ???? !!! Olha, quanto é que o Bimbo da Costa pagou pela victória ??? hem ?

Dragon Soul disse...

É só inveja :D

cris disse...

Anubemmmmmm éeeeeee brancaaaaaaaaaaa, la la la la...num é negraaaaaaaaa, lallalalalalaa,


É vranca num fundo axul de céu axul é axul e brancaaaaaaaaaaaaaaa..

oléeeeeeeeeeeeeeeee. ahahahahaha


Desculpa mas isto tinha que sair.


Beijocas

Fresquinha disse...

Não vejo nada azul. Ou é azul muito, muito, mas muito pálido :-))))Tipo anémico,tázaver.

Fresquinha disse...

Mano,

Tu queres-me descarregar a tensão ? Força ! :-)))))))))))

Fresquinha disse...

Sr. António,

Estou azul de inveja.:-)))))))))))))))9

Mano 69 disse...

“O amor provoca a tensão, o sexo quebra-a”

Woody Allen


;-)

Fresquinha disse...

Touch wood !

Mano 69 disse...

Noc, noc on wood?

Fresquinha disse...

Who's there ?