sábado, junho 02, 2007

cheguei !


Cheguei de férias. Férias do blog. Algumas dificuldades técnicas, e tive a oportunidade de tirar férias cá dentro. De mim.
Prometo, mas prometo mesmo, responder a todos os comentários amanhã mesmo.
A má notícia é que de 7 a 15 estarei no Brasil, debaixo de um coqueiro, a levar massagens nas costas, a olhar o mar, nas caipi, nas lagostas grelhadas. O belo de um livro, o sol a bater e as ondas a dançar. Dançarei o samba, o forró, visitarei um terreiro, reviverei Jorge Amado. Depois, regresso, ao tam-tam da pdv.
Vida difícil, viu ?

11 comentários:

cris disse...

Aleluia, minha irmã! Aleluia!
Agora isso de ir ao Brasiu e não levar excursão de ninas é que já na tá cum nada memo...
Desejo que sejam umas vacaciones supimpas pra ocê quiridjinha. Se goze no máximo, viu.

Sei que vai ser bué difícil tar longe de cá. ahahahahah Mas é um esforço que vale a pena.

Boas férias.

TRIONFO AL GRAND disse...

és aldrabona todos os dias. andaste a rodar bolsinhas:S vai e não voltes :S

Fresquinha disse...

Cris,

Eu levava-te e até nem te saía caro. Tive que pagar quase o dobro porque vou sozinha. Eu faço um scanner do bilhete de avião na 2ª ou 3ª, para os invejosos dos "salvadores" deste mundo se roerem todos !!!!

Beijo ....vou ter que moderar comentários, como se vê ....

Fresquinha disse...

Salvador,

Desampara-me a loja. Bem tentas chatear-me e começas a ser um bobo da corte ridiculo. Ciao.

Anónimo disse...

Esse Salvador eu sei quem é, já uma vez o avisei que um dia vou atráz dele...

Aproveita, massagens na praia, lagostinhas, mar quentinho, carninha da boa, compras de borla, vida de rei.

Saudades

Unknown disse...

Isso é que é coragem ir de férias sozinha...eu passava as férias deprimido! Então boas férias e boas lagostas grelhadas!

Um conselho (não pedido). Depois da massagem e se esta for com óleos, não te sentes numa cadeira de plástico como eu fiz....vais parar ao meio do chão....como me ia acontecendo...

Mais uma vez, boas férias!

Anónimo disse...

Para algumas pessoas, quando o rabo está preso, o mais fácil é fugir. Depois a fuga é adornada, por exemplo, como férias. Mais uma Fátima, não de Felgueiras, mas sim de Azeitão…

Fresquinha disse...

Aparece-me cada andorinha ! Ó homem ... escolhe outra !

Fresquinha disse...

Toma lá para te entreteres e para dizeres à tua polícia virtual onde é que estou: http://www.kiwicollection.com/property/kiaroa-beach-resort

Fresquinha disse...

Mig,

Um mal nunca vem só. Há gente muito só que se diverte a provocar pessoas, a inventar histórias, a criar enredos para se sentirem úteis. Às vezes nem sei se me ria, se chore. Tadinhos ...

Obrigada. Mereço. A seguir: Tailândia. Mas acompanhada. Pois. Viajar sózinha pode ser muito divertido, dependendo das pessoas que se vão encontrando. Viajar acompanhada, e dar para o torto, estraga umas férias de sonho. Faço umas sós, outras acompanhadas. Divirto-me quase sempre. Bj

cris disse...

Fresquiiiiiiiiiiiiiiiiii vai mori, e diverte-te mesmo. Deixa cá este anónimo benenoso e cromo que a gente faz-lhe uma espera ehehehehehehe. E mandamo-lo para timbuktu, num contentor. eheheheheheh


Beijocas. Estive na festa da tua terra bizinha. Tava interessante. LOL