terça-feira, julho 17, 2007

alice

Cuida de ti, Alice !
.
Se por entre as rugas do lençol, que roça na pele o sal desse amante, encontrares a verdade do afago e o respirar incessante do pêlo e da ponta da língua,
.
Se por entre as pernas do desejo, que toca a alma no doce desse amante, encontrares o hino de uma paixão ardida, a dor do partir e não ficar, de o querer assim sem o ter,
.
Cuida de ti, Alice !
.
São mentiras que se atiram aos girassóis das janelas,
São mentiras que separam as estradas das vielas,
São mentiras que se erguem de portas sentinelas.
.
Cuida de ti, Alice ....
.
Leonor de Saint Maurice
16.07.07
E o Alcaide disse:
.
eu vejo o teu cabelo ali, Alice
reflexo do luar que te previsse
e meus fios de prata ali, Alice
prenderam-se em paixão ali...que eu visse
nem tempo nos separa aqui, tolice
só Deus desataria...pressentisse
se o amor me abandonasse e a ti, Alice

1 comentário:

Anónimo disse...

eu vejo o teu cabelo ali Alice
reflexo do luar que te previsse
e meus fios de prata ali Alice
prenderam-se em paizão ali...que eu visse
nem tempo nos separa aqui.tolice
só Deus desatria...pressentisse
se o amor me abandonasse e a ti Alice