terça-feira, julho 24, 2007

desafio-te e o blog pára até responderes. Mai nada !


Descreve o teu trabalho/emprego/ocupação, numa frase

De preferência com humor
Aqui vão respostas daqueles que estão sempre presentes quando é preciso:
.
O meu trabalho é daqueles que quando acabou dizem: "É pá, eu queria uma coisa totalmente diferente....para ontem!"
.
Eu gosto muito do meu trabalho, principalmente quando me vou embora e ouço a porta a fechar atrás de mim... A minha presença no trabalho é unicamente corporal (ou então não pagam a jorna) o que já não sucede com o espírito que anda sempre a planar bem longe dali qual asa delta.É por isso é que eu digo sempre esta frase à hora do almoço “vamos alimentar o corpo pois o espírito está longe”.
.
O Alcaide:
Tenho um castelo no ar, que tenho que defender e melhorar. Vivo de pé, entre folhagem, flores e árvores.Vivo sentado a escrever e a ler.Vivo no ar no campo dos sonhos e das utopias.E vivo á mesa, com um bom prato e bom copo. E se és servida...
.
A Psique :
A parte do dia que mais gosto no meu emprego é a hora de saida... ;)
Mas gosto imenso do que faço... ou do que poderia fazer se o inegrume do meu boss deixasse ;)
Aguardam-se outras respostas

6 comentários:

Unknown disse...

Então quer dizer se ninguém disser mais nada não postas mais nada!?

Bem sendo assim....vou responder :D

O meu trabalho é daqueles que quando acabou dizem: "É pá, eu cria uma coisa totalmente diferente....para ontem!"

Sei que não tem muito humor e que provavelmente (muito) isto acontece com outros trabalhos!

Anónimo disse...

Tenho um castelo no ar, que tenho que defender e melhorar. Vivo de pé, entre folhagem, flores e árvores.Vivo sentado a escrever e a ler.Vivo no ar no campo dos sonhos e das utopias.E vivo á mesa, com um bom prato e bom copo. E se és servida...

Mano 69 disse...

Eu gosto muito do meu trabalho, principalmente quando me vou embora e ouço a porta a fechar atrás de mim...

A minha presença no trabalho é unicamente corporal (ou então não pagam a jorna) o que já não sucede com o espírito que anda sempre a planar bem longe dali qual asa delta.

É por isso é que eu digo sempre esta frase à hora do almoço “vamos alimentar o corpo pois o espírito está longe”.

Fresquinha disse...

Lindos meninos ! Assim, sim ... Já me estava a custar enfrentar o desinterese dos comentadores. Mas também são sempre os mesmos: os amigos. Obrigada.

Veem cá 200 pessoas por dia e entram mudos e saiem calados. Que desmotivador ! Bolas ...

Adiante: Já vi que teem empregos Optimus. Fiquei ali cheia de inveja do Alcaide e sim sou servida.

Bem haja. Vou então postar.

psique disse...

A parte do dia que mais gosto no meu emprego é a hora de saida...
;)
Mas gosto imenso do que faço... ou do que poderia fazer se o inegrume do meu boss deixasse ;)

Fresquinha disse...

Ora aqui está mais uma pessoa que gosta do que faz. Já estava a perder a esperança. É que portas de saída também as tenho. O pior mesmo é encontrar uma boa porta de entrada. Aquela que abre a gosto !:-)
Sôidades.
Por onde tens andado, 'pariga ?