segunda-feira, julho 30, 2007

curioso

Os homens dizem não conseguir emitir uma opinião sobre a beleza de um outro homem. Nós, mulheres, conseguimos fácilmente ver as nossas concorrentes e admitir que A é mais bonita que B. Não porque gostemos de mulheres, mas parecemos conseguir ser algo imparciais em relação umas às outras. Ou somos mais honestas. É mais isso. Não estou muito convenciada que um homem não seja capaz de distinguir, este de aquele. Comecemos com uma comparação básica:
Este


Aquele
Mais fácil do que isto ... ?

Pior, só mesmo o Corcunda de Nôtre-Dame , Quasimodo, ou o Elephant Man.

Mas concordo que alguma dificuldade os homens terão, entre estes dois que se seguem,




não é verdade ? Até nós ...

10 comentários:

Inha disse...

Até eu, que fará eles!!!!!!



Tens cada uma!... LOLOLOLOLOL

Mano 69 disse...

É do baralho!

Na comparação básica (tipo vestuário “back to basics” da ZARA)

O gajo dos óculos está assim por que passou muito tempo na água tendo colocado o referido apêndice corrector (óculos) por que os tinha tirado quando foi posto de molho. São assim fotos da mesma pessoa! Vai enganar outro…


Na comparação com brinde:

Os dois que se seguem (estando o primeiro a secar-se e o segundo quase queimar-se) são uns gabirus que para além de trabalharem nas obras ainda fazem uma biscatada no acompanhamento de mulheres carentes e/ou sem força para carregar os sacos das compras.
Como é que um gajo pode comparar outros da mesma espécie se estes não jogam com o baralho todo?

Fresquinha disse...

Inha,

Não distingues um homem feio de um bonito ... engana-me que eu gosto !
E um engelhado de um apenas fresquinho ???
Lol

Fresquinha disse...

Mano,

Estive meia hora a rir à conta do engelhadinho estrábico. Sim, é básico. Zaramente básico.

O que me leva à primeira questão: Que sabes tudo sobre as colecções Zara ? Pois bem ... os básicos estão em saldo ! E não há quem os comre.

A segunda questão prende-se com os amigos das mulheres que são tão cavalheiros que carregam os sacos das compras (e claro, que eles não teem obrigação nenhuma porque as mulheres são bem constituídas):Costumas ser assim tão ciumento ????
Estes são catedrais. Ultrapassam a definição Homem ... vai-te lixar ... jogam, jogam com manilha e tudo ! A mim baralham-me o baralho :-))))))

Nani disse...

Pode-se escolher 3???
:P

Fresquinha disse...

Podes. Até posso adivinhar quais.

GARGALHADAS :-)

Ovelhas Ranhosas disse...



Todas sabemos que os homens apreciam outros homens, secretamente. Apenas nao o admitem.

Gostei do blog, está engraçado!

Ovelha Anorética

Fresquinha disse...



Estou em crer que pelo menos avaliam a ameaça de um homem que lhe parece estar melhor cotado. Mas se perguntarmos, se apreciam ou não, até o mais secreto dos amigos responderá que não aprecia homens (excusando-se assim de emitir parecer). A razão disto é que me ultrapassa. Ainda vivemos um tipo de marialvismo em pelno sec. XXI que me decepciona.

Bem vindo e volta sempre. É light ... mas para ovelhas anoréticas deve ser perfeito :-)

Mano 69 disse...

Backs to the basics!


Ou no meu ingalês de praia é sempre bom voltar para as coisas básicas da vida, aquelas que temos por certo… nunca falham. Como os saldos nesta altura e quanto à ZARA podes crer que tudo se vende naquela casa.

Quanto aos amigos de peito (tipo alfinetes) das mulheres enquanto houver procura existirá oferta. Não vou a jogo, passo e isto é inveja a falar…

Gosto de copas e copos; ouros na mulher; espadas na parede e paus na carteira.


:)

Fresquinha disse...

Passo. :-)

Adoro os amigos das mulheres. Dispenso as espadas, tenho paus para a cabana, copos qb e nunca, mas nunca gostei de básicos, nem os certinhos. Há qualquer coisa de errado com os básicos certos, de perverso mesmo. Aborrecem-me ...