sexta-feira, julho 13, 2007

coisas lindas e sexys





9 comentários:

Mano 69 disse...

(agora todos a cantar)

Um corpete, dois corpetes que a freguesa deu ao rol…

;-)

Inha disse...

Isto é sexy?!?!

Fosga-se!!!

LOLOLOL

(está calado, 69, que ainda acordas a Fresquinha... tão sossegadinha que ela está a dormir a sexta... ao menos deixa-me acabar os comentários melífluos, antes que ela dê fé)

:P

Casal 30 disse...

Muito sexy mesmo.

Fresquinha disse...

Inha,

É. Eu acho. Não o corpete do ínicio de século, mas um corpete, ligas, the works ... é sexy, é.

Dei fé já era tarde. Como adivinháste ? Lol. E tu acordaste melhor do que ontem. É o que te vale: um poder de recuperação da tua grandeza.

Fresquinha disse...

Mano 69,

Descobri que a grande maioria de bloggers não sabe cantar. Tenho que aprofundar esta descoberta. Depois dou-te notícia.

Já conseguiste largar a belga ???

Mano 69 disse...

A loira? Blond e fresquinha? (salvo seja)

Fresquinha disse...

La trapiste. Quando fui a Brugge, passar uns 10 dias, devo ter bebido cerveja suficiente para o resto da minha vida. Comecei na letra A. A que mais gostei era a La Trapp (Trapiste). Às vezes compro cá para tirar saudades. Tiveste em Bruxelas onde comi o melhor bife tartare do mundo. Na praça do mercado, um restaurante com um ar decadente numas galerias. Espectacular ! Ainda vou descobrir o nome. Para quando lá voltares ...:-)

Mano 69 disse...

Carne crua com um ovo a cavalo? Passo!

Fresquinha disse...

Depende do cavalo, meu caro. :-)