sexta-feira, julho 18, 2008

as melhores praias de Portugal




A praia do Pego é uma das mais deslumbrantes de Portugal. Nenhuma outra praia da nossa costa combina de forma tão perfeita a beleza natural e o ambiente virgem com a qualidade das infra-estruturas (acessos, parque, restaurante, preservação ambiental). Localizada na Herdade da Comporta, a praia do Pego é o modelo de como todas as praias deveriam ser, de como todas as praias gostariam de ser.
A praia possui uma tranquilidade, charme e ambiente de “understated luxury” tal que seduz imediatamente quem a visita, tendo vindo a criar ao longo dos anos uma legião de indefectíveis que aqui encontram uma paz e conforto que permitem redescobrir o prazer de ir à praia.
Venha ao Pego da próxima vez que for à praia e verá pelos seus olhos o que Portugal tem de melhor. Garantimos que se apaixonará imediatamente por esta praia única no Mundo… depois disso vai ser difícil regressar à vida do dia-a-dia.


A praia da Terra Estreita em Tavira, e a praia do Peixe no Carvalhal, são outras das melhores praias do País, segundo a "A Vida é bela".

Tira ideias várias sobre o que fazer estas férias "de ir para fora, cá dentro".

2 comentários:

xico.lf disse...

Praia do Pego, não conheço!
Se recomendas é porque merece uma visita!
:))

Fresquinha disse...

Eu não recomndo a minha. Gosto de praisa desertas ! :-)