sábado, julho 26, 2008

eu não sei quem te perdeu

Eu Nao Sei Quem Te Perdeu - Pedro Abrunhosa & Sandra de Sa

.

Quando veio,

Mostrou-me as mãos vazias,

As mãos como os meus dias,

Tão leves e banais.

E pediu-me

Que lhe levasse o medo,

Eu disse-lhe um segredo:

«Não partas nunca mais»

E dançou,

Rodou no chão molhado,

Num beijo apertado

De barco contra o cais.

E uma asa voa

A cada beijo teu,

Esta noite

Sou dono do céu,

E eu não sei quem te perdeu.

Abraçou-me

Como se abraça o tempo,

A vida num momento

Em gestos nunca iguais.

E parou,

Cantou contra o meu peito,

Num beijo imperfeito

Roubado nos umbrais.

E partiu,

Sem me dizer o nome,

Levando-me o perfume

De tantas noites mais.

E uma asa voa

A cada beijo teu,

Esta noite

Sou dono do céu,

E eu não sei quem te perdeu.

Sem comentários: