sábado, outubro 25, 2008

a mais gigantesca fantasia


Um dos maiores medos entre os homens: a sexualidade feminina.
Não-dito mas não desretratado.
.
Uma mulher linda num anúncio de leite sai do outdoor no meio da noite e diverte-se, provocando um homem que estava perto dela admirando a sua beleza bidimensional. Depois que ela se torna real, porém, a sua luxúria confunde-se com o medo (intensificando a sua luxúria).
.
Ele teme a sexual e linda mulher gigante e clama que ela "corromperá toda a cidade de dois milhões de pessoas", se ela divagar pela cidade. Ela fá-lo mesmo assim, com ele a seu reboque.
.
Ao mesmo tempo ela provoca-o "Será que te incomoda ser demasiado pequeno?"; e, em seguida, diz-lhe, "Coitado, pobre pequeno insecto".
.
Ele foge dela. Ela replica, "Não te faço mal"; e a seguir, captura-o. "Tu és tão quente", diz ele suavemente. Tão comovente. Ao que ela responde, "Vou comer-te" Ele diz-lhe que o seu perfume intoxica-o; ele está a perder o controle, a sucumbir (de modo a não ter de assumir responsabilidade pelos seus actos). Ele afirma que ela está a tirar vantagem dele, porque ela é "tão grande". A velha desculpa "a culpa é toda dela".

Sem comentários: