quinta-feira, maio 14, 2009

Comunicado da Protecção Civil - ATENÇÃO


A Protecção Civil informa:
.
No próximo domingo terá lugar em Lisboa um simulacro da vitória do Benfica no principal campeonato de futebol português.
A exemplo do que acontece com os simulacros de grandes acidentes naturais, coordenados pela Protecção Civil, o Benfica pretende preparar os seus adeptos e a cidade para a eventualidade de voltar a ganhar o campeonato nacional de futebol.
Este evento, onde são esperadas mais pessoas do que na última vitória do Benfica na volta a Portugal em bicicleta, obrigará ao encerramento de várias ruas em Lisboa como a 2ª circular, Av. Lusíada, Av. Liberdade e claro Marquês de Pombal. O novo Hospital da Luz também vai ser palco do simulacro com maior incidência na área de cardiologia e tratamentos de excessos de álcool.
O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, explicou o que irá acontecer: “este simulacro é muito importante para que os nossos adeptos não percam o hábito de festejar o título e para testarmos que tudo funcionará em caso de eventual futura vitória. Todo o evento será coberto pela Benfica TV mas apenas com a imagem do José Carlos Soares a relatar os acontecimentos. A saúde do nosso presidente também exige que o vamos preparando com estes simulacros.”
.
Autoria: Desconhecida

4 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Fresquinha,

Apesar de benfiquista (que o sou desde criança) tenho que confessar que gostei! Está muito bem escrito com um humor sublime e sobretudo nada vulgar! Parabéns!

Fresquinha disse...

Não fui eu que escrevi. Anda a circular na net e sem autoria. Se calhar, vou ter queo dizer no blog.

Pois, ser Benfiquista é duro !!!! Sobretudo quando se o é desde criança ....Rsss

Beijo e obrigada pelocomentário. Faz TANTA falta !!!

Anónimo disse...

Nada entendo de futebol, consequentemente, também, muito menos de torcidas, mas comento só para ganhar um beijo.
Strix.

Fresquinha disse...

Um beijo, Strix:-)
Bom fds !