terça-feira, janeiro 02, 2007

pausa




Uma senhora, muito discreta, entra no consultório do Dentista,levanta a saia, tira a calcinha e senta-se na cadeira com as pernas escancaradas.

Indignado, o dentista consegue balbuciar:

- Desculpe, a senhora se enganou! O Ginecologista fica na sala ao lado!

- Não me enganei coisíssima nenhuma ! Na semana passada estive aqui com o meu marido e...

- Eu sei, eu sei... eu coloquei uma dentadura nele... - diz o Dentista.

- Pois então, trate de encontrá-la!

(Obrigada, Carlos !) Bom ano !

5 comentários:

Mano 69 disse...

Bolas! Até estou com medo do que o dentista pode encontrar mais...

Fresquinha disse...

Sabe-se lá ..há quem perca os óculos !!! Lol

Mano 69 disse...

É verdade! Ela até o mandou colocar outra vez os óculos por que estava a lamber a carpete...

Fresquinha disse...

E nem dava por isso! Se calahar estava à procura da dentadura !:-)

Mano 69 disse...

;-)