quinta-feira, janeiro 04, 2007

revoluções


18 comentários:

robina disse...

Aquela parte da cegonha já conhecia, aliás todos sabemos que fomos trazidos por uma, bem no meu caso foi mais um cegonho mas pronto :-))))

Fresquinha disse...

E também acreditas no Pai Natal ??? Eu acredito que um pai na tal tenha feito com que um(a) cegonho(a) trouxesse algo no bico :-))))

robina disse...

Qual Pai Natal? Esse gajo não existe, o gajo que fez com o cegonho me trouxesse foi o Rudolfo, a rena :-))))

Fresquinha disse...

O do nariz encarnado ??? Ou o Pinóquio. Um nariz pode dar imenso jeito !

robina disse...

Não me dou bem com nada de pau. Mas posso sempre mandar um sms ao Cyrano de Bergerac :-))))

Fresquinha disse...

O Depardieu tem pau. :-))))

robina disse...

E nariz :-))))

Fresquinha disse...

Tá salva a pátria ! Vai de sms. O que vier é lucro:-)

Inha disse...

Mas eu vim de frança, num cestinho. (pelo menos é que a minha avó diz)


:P

Fresquinha disse...

Naquela altura ainda havia dinheiro para cestos. As cegonhas modernas usam guardanapos da Loja dos Chineses :-)))

robina disse...

Num cestinho, olha pra esta :-)))))

Fresquinha disse...

Agora toda a gente veio em cestinhos, não ? Eu conheço pessoas que vieram a pé.

robina disse...

Olha, isso pr'a mim não é nada, eu conheço algumas que vieram de joelhos :-))))

Fresquinha disse...

Se rezaram, está tudo certo !

Mano 69 disse...

Sabem para onde é que volta a cegonha depois de deixar o bebé?

Não?

Para dentro do pijama…


;-)

Fresquinha disse...

E as cegonhas que nã usam pijama, Mano ???

Mano 69 disse...

Dormem em penas?

Fresquinha disse...

E empenam ou empernam ?