quarta-feira, maio 09, 2007

noivas de Santo António

Reservado para a Gotinha: É um homem que sofre de gota mas ainda está numa fase muito inicial, porque odeia água em catadupa, porque gosta de crianças, porque sorri muito sem deixar cair a placa e porque é lindo como o Clooney será daqui a 200 anos.
Reservado para Cris: escollhi este por ser um homem muito trabalhador, empreendedor, por ter talento para pintar muros, colocar janelas, desentupir o esgoto e ainda sorrir ao fim de um dia estafante, porque o estrabismo faz com seja capaz de ver problemas por ângulos diferentes, e por ser um homem económico dado que nem precisa de lavar o cabelo. Cerebral, q.b.

Reservado para a Fatyly: um homem sábio, com muita propensão para a poesia e ciências ocultas, bem fornecido em termos de performances, crente, invisual mas visionário, porque faz cócegas na barriga e por ser gentil, amável e terno.
.
Continuação amanhã

5 comentários:

cris disse...

Loveeeee is in the airrrrrrrrrrrrrrrr la la la la la ala la


Tou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaa! Deslarguem-m'o home!!!


Fresquinha, Este veio a calhar. Tem tudo o que preciso!

Looooooooooooooooooooooool


Sacristaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Vou precurar a bingança !!!!!!

Fatyly disse...

Bem tu nem imaginas as gargalhadas que dei. Umas pérolas e o meu noivo faz mesmo o meu género :):):):)

invisual tudo bem, mas visionário?
sábio, com muita propensão para a poesia e ciências ocultas? gosto de poesia e sou bastante curiosa nessas ciências que até hoje nada me convenceu, mas sábio é fruta a mais:):):)
fornecido em performances...ah ah ah com esse ar já se foram as performances há muito:):):)
gentil, amável e terno também já tinha idade para ter aprendio que assim é que se deve ser.

Enfim, obrigado pelo bolo rei com brinde lolll

beijocas

Gotinha disse...

O meu é o mai lindo de todos....
;-)
E por falar em Clooney... há muito tempo que não o penduro lá na minha chafarica!!

psique disse...

demais :)

Fresquinha disse...

Cris, Fatyly e Gotinha,

Eu sabia que vocês iam gostar muito. Empenhei-me até à virilha para que não vos faltásse nada. E o que é grave é que eu não tenho um noivo destes ...

Psique,
Hoje calha-te a ti ... Mi aguarda !