segunda-feira, maio 07, 2007

"o" carro


Jaguar XKR 2007 convertible

16 comentários:

cris disse...

Melher, almenta o retrato pa ver quem guia no guiadorrrrrrrrrrrr

Fresquinha disse...

Cris,
Num carro destes, se ele não tiver dentes, é giro !!!:-)))

Unknown disse...

É bonito, mas um Aston Martin DB9 é que me enchia as medidas.... e esvaziava a carteira!

Mano 69 disse...

Um carro desses é um autêntico sugadouro de mulheres…

(lágrima furtiva por não ter um)

Fresquinha disse...

Dr.,
Não vale ! O Aston Martin Db9 é o sonho da minha vida. E prefiro-o ao Vanquish. Como é que adivinháste ????? Fiquei boquiaberta.
Mas concorda lá que este é UM CARRO !!!

Mano,
Não creio que carro algum seja um sugadoiro de mulheres para ti. Arranjarias más mulheres. Interessadas pelo carro e não por ti. Já reparei que quem tem carros destes, ou é careca ou tem um problema físico/mental. Por isso, não chores. Arranjavas uma revolução sem cravos, se tivesses um. Deixa-te tar quieto ...:-))))

Dragon Soul disse...

Coitadinho deste chaço à beira do meu "Puntze Solimar Cabriocupulete 32v" com 918 cavalos de potência Rollis e Roça XD já mo pediram emprestado para fazer o filme do Jaime Bordas mas eu recusei é claro lol

Fresquinha disse...

Brincamos, Sr. António ?!!!!:-)

Mano 69 disse...

As mulheres boas vão para o céu enquanto as más vão... para todo o lado!

Com um carro desses fazia uma revolução sem sangue!

Palavra de ordem: “Um gajo com um carro desses nunca mais será vencido!”

Unknown disse...

Sim, este carro também está muito curioso.
O Vanquish era o meu favorito...antes de ver o ultimo 007 :D

Ver um ao vivo é digamos...curioso (não vou tentar fazer metáforas intelegentes...que hoje é segunda)

cris disse...

Aiiiiiiiiiiiii que me muero a rir. Ok, prontus, eu na sou muito de reparar nos bólides. Temos pena, muitaaaaaaaaaaaaaaaaa.

:)

Fresquinha disse...

Cris,
Ó Pariga ! Não morras ainda. Ainda estamos em negociações. Eu compro o Db9 e o mano conduz. Sou má !!!

Dr.,
Não te esforces muito. Também contra factos não há argumentos! Também o vi no James Bond mas o Db9 já é paixão de muitos e muitos anos. Já tive o nic de "Aston", e como toda a gente pensava que eu era homem, mudei num instante. Fiquei foi baralhada com este, o Jaguar XKR quando o vi na tv num salão automóvel o ano passado. Perdi a fala. Fiquei em apneia uns bons 20 segundos.:-)

Mano,
Alguém te (con)vence ? :-)

Unknown disse...

Desculpa não era Db9 que queria dizer , mas sim o Aston Martin DBS V12 (que basicamente é um Db9) pena é custar $250,000 e só vão fazer 300. Quiçá o euromilhões venha a tempo....

Fresquinha disse...

Se vier, casamos ! :-))))

Mano 69 disse...

Se vier, casamos ! :-))))

:-(

Mano 69 disse...

Vais-me trocar por quatro rodas e a cheirar a gasolina?

Fresquinha disse...

Não !!!!! Levo os dois. O de 4 rodas também:-)))))))))