segunda-feira, outubro 29, 2007

porque gosto de cães




1 comentário:

Anónimo disse...

Fresquinha,
Apesar de um dos maiores pânicos que btive ter sido com cães, culpa minha - invadi o "território" de 2 boxers, um dobermann e um pastor alemão com o cheiro de um inimigo, um rafeiro alenejano - gosto muito de cães, e fui habituado a viver com eles desde que nasci, desde a quinta entre o Cacém e Sintra onde vivi até aos 6 anos, o meu Pai tinha vários cães - pastor belga, pastor alemão, bullgog, bulldog francês, também a minha Mãe na casa do Sameiro sempre teve cães, chegando a ter 15!
Em Lisboa tivemos, durante algum tempo e de seguida, 2 leão da rodésia (grandes demais para um andar mesmo com 14 assoalhadas, e depois 2 bassets teckel.
Sorry, já me estiquei ...
Os cães são uma óptima companhia e sempre dispostos "a nós".
As fotografias são elucidativas!...
:-))