quinta-feira, outubro 11, 2007

o que fazer com vários velhos Mac's

“O que mais odeio ao usar o Mac são os fãs da Apple. A velha ladainha sobre a idólatra e bajuladora natureza do culto à Apple é verdadeira”.
“Há muita coisa que o Mac OS X faz muito bem e melhor que qualquer versão do Windows. Há também algumas idiotices. Mas, honestamente, o que mais odeio ao usar o Mac são os fãs da Apple. A velha ladainha sobre a idólatra e bajuladora natureza do culto à Apple é verdadeira. E, apesar de ela não representar todos os usuários de Mac, há maçãs podres no cesto o suficiente para estragar o cesto todo”, opina Jason Cross em artigo publicado no ExtremeTech.
“Sim, gosto de trabalhar no OS X. Estou ansioso pelo Leopard. E, sim, uso o Boot Camp um bocado, gasto metade de meu tempo no Windows Vista em meu MacBook Pro. Ambos os sistemas têm seus méritos. A Apple merece a maior parte do crédito pelo que [os sistemas] fazem e por lançar produtos genuinamente ótimos. Raios, não há no mundo Windows nada sequer próximo do valor, funcionalidade e elegância [da suíte] iLife. Mas quanto mais tempo gasto no Mac, mais acabo interagindo com um grupo de pessoas que óbvia e transparentemente usam um conjunto diferente de regras para tratar sua empresa favorita. Pior, não percebem ou admitem isso. A todos os calmos, racionais, objetivos e equilibrados usuários de Mac: Deus os abençôe. Agora, por favor, poderiam dar um belo chute no traseiro dos cultuadores da Apple? Eles denigrem vocês”, critica Cross.
Mais detalhes no artigo completo de Cross.
.
via