quinta-feira, janeiro 10, 2008

burial




«All mankind is of one author, and is one volume; when one man dies, one chapter is not torn out of the book, but translated into a better language; and every chapter must be so translated...As therefore the bell that rings to a sermon, calls not upon the preacher only, but upon the congregation to come: so this bell calls us all: but how much more me, who am brought so near the door by this sickness....No man is an island, entire of itself...any man's death diminishes me, because I am involved in mankind; and therefore never send to know for whom the bell tolls; it tolls for thee. » John Donne

6 comentários:

Zona 8 Lifestyle disse...

Fiquei surpreso por ver , ou melhor ouvir, por aqui Burial! Se gostei do 1º deste misterioso britânico, este 2º disco recomenda-se´! É uma espécie (onde já ouvi isto!) de actualização underground do disco de estreia de MJ Cole ou de "blue lines" dos Massive Attack.
Cada vez gosto mais desta Fersquinha / Mulher do Próximo ;)

Fresquinha disse...

Ora. até que enfim que alguém comenta o Burial.

Sou uma caixinha fresquinha de surpresas ...:-)

Obrigada, Zona 8 !!! Já visto o Menomena?

Zona 8 Lifestyle disse...

Quanto ao Menomena, não faz tanto o meu estilo :)
mas o video está muito bom.

já agora mais uma dica musical: Elsiane. É para apreciadores de Porstishead, Bjork ou Siouxsie and Banshes .Procura o video no youtube.

bom...resumindo e concluíndo: vou ter de fazer um link e um destaque no meu blog!!

Fresquinha disse...

Zona 8,

Quanda falei no Menomena falava apenas da animação. A música, aí, era secundária.

Elsiane lembra-me muito Coco Rosie e Ayo (já postadas aqui) Esperimente ver no YouTube, em termos de tipo de voz.
"Down on my knees" da Ayo
"Much further to go" da Coco Rosie.
Se calhar não ... mas lembram-me...

Fresquinha disse...

Desculpa ...o da Cocorosie é "Beautiful Boyz" (a mais conhecida ...

Fresquinha disse...

--e "Raphael" ...