domingo, janeiro 27, 2008

acordei e fiz um acordo


5 comentários:

Anónimo disse...

Tá bem...!!!
Beijo

kandanda disse...

Minha amiga este acordo pode ser como o ortográfico...está engendrado, feito e refeito mas ainda não conta...

Com esta dúvida transcendente de “se fujo caçam-me, se paro agarram-me” fazes-me vir á memória um simples caso de um casal que a dado tempo têm esta conversa:

Ela: - António, homem tu já não gostas d'mi?! Dizes-me a verdade que raio!
Ele: - Então não haveria de gostar, Maria. Qui racha de raladura é esse agora?!
Ela: - Mas homi tú já não me procuras!
Ele: - Mas tú Maria não te escondes, como haveria de te procurari, raios?

Fresquinha disse...

Parece uma anedota alentejana:-)
O problema Kandanda é que anda aí meio mundo à procura de agir com outros/as da forma que deveria agir,em primeiro lugar, em casa ...

kandanda disse...

pois, fresquinha, e a gente compra se quizer...opção é arma da liberdade...inteligência serve para cuidar dela!

Fresquinha disse...

Sim. Liberdade sem opções não existe. Depois, cada um deita-se na cama que fez !