sábado, janeiro 26, 2008

Ivete Sangalo e Rosa Passos : Dunas


Rosa Passos canta Caymmi...aqui

5 comentários:

kandanda disse...

Fresquinha:
Que me absolva Rosa Passos mas a Ivete é mesmo água limpa de beber...bendita sede!

Fresquinha disse...

Verdade que a Rosa Passos não é bonita. Mas tem uma voz lindíssima. Chegaste a ouvir a música ? Lololol

kandanda disse...

Os sentidos são danados...a Audição tremelica com a visão. Por isso é que os vendedores de sonhos esfumados afirmam que uma imagem vale mais que mil palavras.
Mas, sem dúvida que têm boas vozes e que se complementam. Todavia padeço de um generoso defeito...ainda tenho a libido orgulhosa com a visão!....coisas de varão...irrepreensível na imperfeição da natureza!

Fresquinha disse...

Os olhos tambérm comem. Lá diz o povo. Os instintos mais básicos do Homem. Eu consigo ver beleza na Rosa Passos porque tenho um conceito muito diferente do que a beleza é. Mas lá está: não sou homem e nã gosto de mulheres ...
Não sei se viste o filme "THe Elephant Man". Acreditas que eu deixei de ver que o homem era um monstro e às tantas via-o bonito ? O Ricardo Mãos de Tesoura e o Corcunda de Notre Dame ...

Anónimo disse...

Me veio a lembrança...Xuxa e Marlene Matos!
Jaime Gimenez Jr
São Paulo SP Brasil
www.jgimenez.fot.br