quinta-feira, janeiro 03, 2008

chuva em todo o território


LIQUID SPACE (clica)

3 comentários:

xico.lf disse...

Fresquinha,
Meraviglioso o video do fashion show da Diesel!
Em alguns anos a Diesel passou 8 para o 80, evoluiu em todos os aspectos.
Realmente não é uma mera passagem de modelos, mas um fashion show, e que show!
:)))

A chuva já fazia falta, afinal queremos banho todo o ano!!!

Fresquinha disse...

E um banho à chuva é sempre outra coisa!

Agora, quanto ao defile. Eu (que me formei em Carreiras de Moda (nunca usaria estes efeitos numa passsagem de modelos) Alguém viu a colecção ?????

xico.lf disse...

Fresquinha,
Eu vi TAMBÉM a colecção por isso digo que a Diesel evoluiu muito em todos os aspectos.
Na minha modesta opinião, não sou connaisseur nem perito em moda, há alguns atrás, nos velhos tempos da fashion tv, tanto as roupas como as modelos da Diesel não eram appealling (nem sex-appealling!). Agora, pelo que vi, isso mudou ... para melhor, bastante melhor!
Longe de mim querer "ensinar o pai-nosso ao vigário", mas o que lá diz é que é um fashion show e não uma (mera!?...) passagem de modelos!
Há diferenças, não há???
:-)))