segunda-feira, janeiro 07, 2008

Lisboa-Dakar


clica na imagem

6 comentários:

Fatyly disse...

Não consegui ver o video. Sei que terminou antes de começar e uma vez mais...a (in)segurança pelo medo venceu.

Não tenho uma opinião formada, e ao longo destes 30 anos foi prova desportiva que raramente via, mas se for realidade o que disseram, acho bem que tenham cancelado. E se morressem todos? Como ficariam os organizadores?

Enfim...

Fresquinha disse...

Pior ainda. Como ficaríam a família e os amigos ???? Não há dinheiro nenhum que pague a vida de UMA pessoa. Eu também apoio a decisão. É que se porventura acontecesse alguma desgraça, nesse momento, comíam vivos os da organização. Mortos por ter cão, e por não ter ...

Vou ver o que se passa com estes malditos videos da Sapo. Já é o segundo ...

Unknown disse...

É porque se tem que fazer uma actualização ao flash player (no site da adobe)

Em relação ao vídeo, concordo com o rapaz...segurança é coisa relativa no Dakar...

Em relação à relação do gato e da minha língua, apenas uma palavra: Férias :D (e ainda ficaram a dever;))

Fresquinha disse...

UMa coisa é cair num buraco, outra coisa é estar sujeito a um ataque terrorista que d certeza implica maiores dimensões. Não concordo nada com o piqueno. Aliàs, ele é livre de ir lá ver se era verdade ou mentira ... eu empresto-lhe o camelo !!!

Fresquinha disse...

Dt.,

Isso não são férias. Isso é um abuso de ócio e lazer ! O País precisa de ti !

xico.lf disse...

Fresquinha,
Li hoje que a ASO anunciou para Março o Rally ... Paris-Dakar!
:-))