quarta-feira, janeiro 02, 2008

ó sr. ministro, tenha dó !


4 comentários:

kandanda disse...

Apenas por insignificâncias é que esta cena não é adjacente à fronteira de Portugal com a Espanha. Pode por isso representar a ida ao doutor em terras de Aragão e Castela de uns quaisquer desprotegidos da irmandade da rosa Lusitânia, após fecho da unidade de saúde local!

Fresquinha disse...

Sim, a produção animal carece de mais subsídios. Se a ASAE descobre, ainda confisca a bicheza, e rsta-nos dar à sola, doentes, ao frio, e a marchar às vezes 15 kms ... Que estamos num País terceiro mundista já desconfiávamos. Vamos começando a ter certezas.

xico.lf disse...

Fresquinha,
É "ó sr. pm!" e " ó sr. ministro!", o ministro é arroagante, dono de toda a verdade, absolutamente cheio dele, mas é ... his master's voice!!!
Não acredito que feche uma urgência,um sap, uma maternidade, uma unidade de hemodiálise, etc, sem ordem ou conhecimento do chefe!
Há umas semanas li que uns velhinhos de uma vila ou aldeia tinham que fazer umas largas centenas de kms de cada vez que vão fazer hemodiálise!
Este fim de semana foram os bébés nascidos em Badajoz, já para não falar dos nascidos ao kmx da Ay ou IPz!!!
:-((

A tua imagem é magnífica pelo significado! Parece que às vezes nem uma ambulância destas há!

Fresquinha disse...

Eiu bato num de cada vez, Xico ! O Socretino leva quase sempre e olha que tanto é ladrão o que rouba, como o que fica à porta. Desta vez, é no CC !
Amanhã logo se vê.:-)