quinta-feira, fevereiro 21, 2008

chegarei em pleno temporal ...

8 comentários:

kandanda disse...

Com ou sem tormenta, que partas e chegues bem...e para comemorar estou a ouvir "i can't live with or without you", U2 no seu fulgor.

xico.lf disse...

Fresquinha,
Espero que a trovoada passe antes de chegares!
:))

Anónimo disse...

É sempre uma delícia vir ler e apreciar este bom gosto.E já te roubei uma imagem num dia destes...
Comecei um "bloguinho", mas fico pequeno e cada vez mais admiro quem consegue fazer uma coisa assim.
http://postigo-alcaide.blogspot.com/
Beijo Fresquinha...

Fresquinha disse...

Kandanda,

A casca de noz em que viajo ditará se viverás ou não comigo ou sem mim. E, se Deus quiser que eu faça parte das estrelas, não deixarei de te enviar uns piscares de olhos.
Beijo

Fresquinha disse...

Xico,

Eu adoro trovoada. Aguenta-a aí que eu já volto !

Fresquinha disse...

Alcaide,

Há quanto tempo não era honrada por um comentário teu. É por estes e por outros que eu continuo a esmerar-me na publicação de coisas. Tenho uma clientela de alto gabarito.
Já visitei e comentei no teu blog. E um conselho que te dou (sem mo pedires), é que continues sempre a ser como és, independentemente dos maus visitantes que por lá apareçam. E que o faças sempre com prazer.
"Conheci" pessoas muito interessantes e sei que mesmo que as mensagens não sejam claras, eles intrepretam-no sempre para o bem. E isso é muito gratificante. De repente, crias amigos que nem chegas a ver, mas que estão sempre à distância de um clic.

xico.lf disse...

Fresquinha,
as trovoadas são um espectáculo espectacular (!?), esta fotografia que aqui publicas, e as do link também, é uma maravilha, mas ... mas às vezes assustam! Lá em cima no Sameiro, em casa da minha Avó, tive que me habituar, e no mato em Angola (Leste), é um pouco a tentação do abismo, gosto de ver mas ... respeito!!!
:)))

Fresquinha disse...

Para mim, trovoada é ópera celestial !

:-)