sábado, julho 12, 2008

altura de aprenderes a dançar kizomba


Vem aí, já na próxima semana, a partir de 2ª feira, o nosso maior e mais famoso evento na área das danças africanas.Trata-se claro do KIZOMBA MASTERS, o nosso popular curso de Verão, onde convidamos 5 dos nossos maiores mestres da àrea, originários de Angola e Cabo Verde, com estilos e formas de danças diferentes, para vos ensinar as bases e uma série de truques que vos lançarão no trilho desta dança que apaixona milhões e que faz parte do reportório de todas as discotecas afro e não só.
São 10 dias, 10 aulas, 2 níveis, 5 mestres, 1 em cada dois dias...
Um dos nossos melhores cursos intensivos, criado há 5 anos pela equipa de 1001Danças, ponto de encontro de todos adeptos de kizomba – o KIZOMBA MASTERS.
10 aulas com 5 melhores professores de kizomba durante duas semanas – não é preciso mais referencias. Os nomes dos profs são a melhor recomendação. Cada um deles possui o seu próprio estilo de dança.

Este curso é a melhor oportunidade de conhecer vários estilos de dançar kizomba, aprofundar as técnicas e assimilar um grande número de passos. E claro, conhecer uma multidão de gente que adora dançar.Porque quem uma vez experimentou e gostou, não vai conseguir parar de dançar facilmente. Muitos dizem que kizomba é como um vicio. Por isso quase cada dia da semana há pelo menos uma festa de kizomba em várias partes de Lisboa.
Não percas! E faz já a tua inscrição (na secretaria do Ateneu ou pela transferência /ligue 917658888 ou 964781886 e solicita o NIB)

Sem comentários: