sábado, julho 05, 2008

a ressaca são gritos agónicos num cérebro seco



Como se curam ressacas em algumas partes do mundo:

◘ Porto Rico : Esfregar uma fatia de limão nos sovacos. Ou lima.
.
◘ Rússia: Sumo de pepino fresco.

◘ Irlanda: Enterrar a vítima em areia húmida do rio. (Deixar a cabeça de fora, por favor)

◘ Sicilia : Comer pénis de touro seco.

◘ Cowboys: Beber merda de coelho em chá quente.

◘ Mongólia: Tragar um par de olhos de carneiro em sumo de tomate.

◘ Haiti: Espetar 13 alfinetes na rolha da(s) garrafa(s) bebida(s). (Voodoo)

◘ Na Grécia Antiga: Comer pulmões de carneiro e dois ovos de mocho. Na manhã seguinte, comer um petisco de 12 canários fritos.
Alguma sugestão ?

2 comentários:

xico.lf disse...

Fresquinha,
Por aqui diziam-me que 2 imperiais de manhã faziam milagres!!!
Nunca experimentei ...
Que raio de costumes, mas se perduram é porque resultam!
Gostei da tua recomendação, conselho, reminder, quanto à Irlanda ... naqueles momentos nunca se sabe e pode ser útil!!!
Eu era mais umas rodelas de batata na testa, depois de algum tempo no congelador, uns alka seltzer (uma vez no Minho deram-me 5 de uma vez, seguraram-me e puseram-me a correr ... passou!) e dormir!!!
Só tenho com vinho e ceveja; whisky, vodka e rum (gin não aprecio) põem-me calmo e com muito sono ...
:)))

Gritos agónicos num cérebro seco!!!???...
Boa definição!

Anónimo disse...

Ressacas também se curam, continuando no dia seguinte a beber....há-de passar.

Mas o melhor remédio é beber a clara de um ovo....de seguida

experimentem

"The Munro"