segunda-feira, agosto 25, 2008

workshops de striptease



O corpo : único e universal, natural e construído, dominante, recessivo, co-dependente, o centro de todas as coisas, o ponto que cose o frágil tecido da nossa realidade

6 e 7 Setembro18h00-21h00
Sábado: Nível I
Domingo: Nível II
Preço: 40€ cada nível (70€ os dois níveis)
.
Embora muitas vezes associado ao vulgar, o striptease encerra em si algo maior do que o simples acto de despir, é uma autêntica arte do saber criar desejo, uma arte de provocação.
O objectivo não é o tirar a roupa, mas saber criar um espaço, onde nada é oferecido mas tudo é desvendado.Quando o striptease começa todos os sentidos entram em jogo – é o olhar, o movimento, o som suave e compassado de um corpo em harmonia – é a criação de uma nova linguagem.
O que lhe propomos neste workshop de “A arte do striptease” é levá-la a permitir-se ao conhecimento de algo que já existe em si... O deslindar de toda a sua sensualidade feminina."
Nível 1: Uma sessão onde poderá aprender os elementos básicos e essenciais do striptease. Duração: 3 horas.
Nivel 2: Um sessão inteiramente dedicada a aprender todos os elementos básicos de trabalho de chão. Duração: 3 horas.
Isabel Martins, formada pela “School of Striptease” em Londres, dá aulas de striptease e já dirigiu diversos workshops em Lisboa, com inscrições esgotadas e excelente recepção por parte das alunas. Estas aulas adequam-se a mulheres de todas as idades, sem que seja necessária qualquer experiência prévia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: